Concurso slogan com a cara da Nação!

capa_nacao

O XV de Piracicaba está lançando uma campanha para criação do slogan oficial do programa de sócio torcedor “Nação XV”. “A ideia é envolver o torcedor. Trazer das arquibancadas o sentimento de ser quinzistas e transcrever isso em palavras”, disse o coordenador de projetos do clube, Matheus Bonassi.

A primeira etapa acontece até o dia 09 de julho, quando os torcedores irão enviar, através da página oficial do XV no facebook, as sugestões de frases.

Um grupo composto por sócio-torcedores, diretores, conselheiros e profissionais da comunicação irão se reunir e definir as cinco melhores, que estarão a disposição do torcedor para votação.

A frase vencedora será usada em todas as campanhas publicitárias do clube piracicabano e o autor irá ganhar uma camisa oficial do XV, um ano de gratuidade no plano sócio torcedor e um livro do centenário. As outras quatro frases selecionadas também ganharão prêmios.

 

Confira a programação:

            

1ª etapa (24 de junho a 09 de julho): envio das frases para escolha das cinco.

2ª etapa (10 e 11 de julho): escolha das cinco melhores frases.

3ª etapa (14 a 18 de julho): votação pública para melhor frase.

4ª etapa (21 de julho): divulgação da frase vencedora.

 

Premiação:

1º lugar: Livro do centenário, camisa do XV e um ano de gratuidade no plano sócio torcedor.

2º a 5º lugar: Livro do centenário.

 

Observação: Concurso EXCLUSIVAMENTE cultural. Participação espontânea não condicionada a compra de qualquer produto/serviço.

Não poderão ser utilizadas, frases indecorosas, preconceituosas, desrespeitosas e/ou que de qualquer forma atentem contra a dignidade, a imagem, a reputação, a honra, a moral, a integralidade ou qualquer outro direito de qualquer pessoa.

Deixe uma resposta