Copa Paulista: XV estreia fora de casa

capa_tabela_CPA Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, neste fim de semana, a tabela com os jogos da Copa Paulista 2014. O torneio tem início no dia 19 de julho e contará com 22 equipes divididas em três grupos. O XV, como já divulgado, está no grupo 02 ao lado do Independente e Internacional da Limeira, Paulista de Jundiaí, Itapirense, União Barbarense e Red Bull.

O time piracicabano fica de “chapéu” na primeira rodada e estreia na competição no dia 27 de julho, em Jundiaí, em partida marcada, a princípio, às 10h, porém as equipes têm até o dia 26 de maio para solicitar à FPF as mudanças nos dias e horários das partidas.

Dentro do Barão da Serra Negra, o XV joga no dia 30 de julho, às 20h, contra a Inter de Limeira. A gerência de futebol do alvinegro já prepara o documento visando solicitar as modificações de algumas partidas. “Como no ano passado vamos pedir para jogar as sextas-feiras e quando atuarmos na quarta jogaremos aos sábados”, explicou o gerente de futebol, Paulo Moraes.

Confira os jogos do XV na primeira fase da Copa Paulista de Futebol 2014:

1º turno

Paulista x XV
XV x Inter de Limeira
XV x Independente
RBB x XV
XV x União Barbarense
Itapirense x XV

 

2º turno

XV x Paulista
Inter de Limeira x XV
Independente x XV
XV x RBB
União Barbarense x XV
XV x Itapirense

Deixe uma resposta