Depois de nova vitória, XV se reapresenta e já visa duelo no Barão

DSC_0041Dividido em dois grupos e em dois períodos, para um deles, o elenco do XV de Piracicaba se reapresentou nesta segunda-feira, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, após “largar com o pé direito” na segunda fase da Copa Paulista com mais uma vitória por 1 a 0 sobre o Linense, fora de casa. O Nhô Quim já visa o próximo desafio pelo grupo 4 da competição, que acontece na quarta-feira, 27, às 20h00, contra o São Paulo, perante o torcedor quinzista.

Na parte da manhã, treinaram sob a supervisão do preparador físico André Ferreira, que preparou uma atividade de força explosiva, os jogadores que não viajaram no sábado e quem atuou por menos de 45 minutos. Esse mesmo grupo foi a campo à tarde com o técnico Evaristo Piza em um treino integrado, enquanto os demais ficaram na academia para um trabalho regenerativo.

Piza, mais uma vez, ficou satisfeito com o desempenho dos seus comandados. “Este resultado foi importantíssimo. Sabíamos da dificuldade que enfrentaríamos, ainda mais se tratando do terceiro jogo contra o mesmo rival. Nossa equipe soube se controlar muito bem no jogo. Vale ressaltar também o espírito do grupo depois de uma longa viagem. Todos estão de parabéns e eu fico feliz, principalmente pela entrega e foco desse plantel”, analisou.

Serão poucos dias de trabalho de olho no Tricolor Paulista. “Se o atleta está no São Paulo é porque tem qualidade. É um time que pontuou bem na primeira fase, que coloca a bola no chão, toca bem e possui valores individuais interessantes. Precisamos saber tirar proveito do mando de campo para conquistarmos os três pontos, claro que, como sempre, respeitando nosso adversário”, disse Piza.

Rescisão

O lateral-direito David Modesto assinou a rescisão contratual com o XV de Piracicaba nesta segunda-feira. A decisão foi tomada em comum acordo. Desta forma, Modesto não faz mais parte do elenco do Alvinegro que segue na disputa da Copa Paulista.

Deixe uma resposta