Dom Bosco Assunção é tri-campeão dos Jogos Estudantis

O Dom Bosco Assunção é tri-campeão dos Jogos Estudantis que em sua quinta edição chega ao fim nessa quinta-feira (7) com a cerimônia de encerramento. A competição organizada pela Selam, em parceria com as escolas particulares do município, teve inicio em março e reuniu mais de cinco mil alunos. O evento de encerramento será realizado a partir das 19h no Ginásio de Esportes do Colégio Dom Bosco Assunção (Rua Boa Morte, nº 1835– Bairro Centro).

No total, o colégio somou 451 pontos, com 126 na categoria pré-mirim, 157 no mirim e 168 no ensino médio, superando o Dom Bosco Cidade Alta que somou 355 pontos e o CLQ que ficou em terceiro lugar com 327 pontos. Na festa de encerramento, serão disputados os jogos da semifinal e final do futsal pré-mirim.
Em seguida, ocorre a cerimônia de premiação para os três primeiros colocados por categoria (pré-mirim, mirim e ensino médio). Eles receberão troféus da organização assim como os três primeiros colocados na contagem geral dos pontos. Além disso, o Dom Bosco Assunção receberá em definitivo o troféu transitório pelo terceiro titulo, conforme determina o regulamento da competição.
A competição reuniu 15 escolas particulares do município que disputaram pontos nas modalidades de atletismo, basquete, damas, futsal, handebol, natação, tênis de mesa, voleibol, xadrez, canoagem e o futebol society, novidade nessa edição.
Confira a classificação final da competição dos três primeiros colocados:
1  – Dom Bosco Assunção – 451 ptos
2 – Dom Bosco C. A. – 355 ptos
3 – CLQ – 327 pontos

Deixe uma resposta