Edison Só está confiante na boa campanha do XV

O técnico Edison Só concedeu, na tarde de quinta-feira, 16, uma coletiva de imprensa e falou sobre a preparação da equipe e a estreia no Campeonato Paulista de Futebol, marcado para este sábado, 18, às 19h30, na Vila Belmiro, contra o Santos.

O treinador está confiante na boa campanha do time na competição e creditou o possível sucesso pela boa pré-temporada. “Tivemos quase dois meses de preparação. Foi um trabalho planejado e estou muito satisfeito. Tenho certeza que tudo que foi feito será mostrado dentro de campo”, garantiu.

Sobre a nova fórmula do torneio, Só alertou para necessidade de começar bem e garantir o máximo de pontos possíveis. “São menos datas, uma competição mais rápida. As equipes grandes tendem a melhorar ao longo do torneio, o que vai torná-lo mais difícil, por isso a necessidade de largar bem”, explicou.

A força do conjunto foi destacada como um dos pontos fortes do grupo piracicabano. Durante os meses de intenso treinamento, Edison garante que já tem definido o sistema tático do time, com algumas variações. “Já temos uma base e está bem treinada, tanto que podemos variar o sistema durante o jogo de acordo a situação. Temos ótimos atletas, com boas peças de reposição e isso é importante para um time que busca algo dentro do torneio”, disse.

Para o jogo contra o Santos, Edison Só diz que não faltará empenho e que o time vai buscar o resultado. “Sabemos da dificuldade de jogar na Vila e também da força do time da baixada, mas temos condições de ir lá e buscar o resultado. Treinamos para isso”, finalizou.

Deixe um comentário