Edison Só estuda opções para escalar o XV contra o Botafogo

O técnico Edison Só está tratando com extrema seriedade o último confronto do Alvinegro na competição, que acontece contra Botafogo, neste domingo, às 16 horas, no estádio Barão da Serra Negra.

Em coletiva de imprensa concedida na tarde desta sexta-feira, 19, o treinador preferiu não o time titular que vai a campo no final de semana. “Temos duas situações e isso será definido no treinamento de hoje. Também estamos aguardando e analisando a definição do adversário para sabermos a melhor maneira de jogarmos”, disse Só.

Um das principais dúvidas do técnico está na dupla de zaga. Com Luiz Eduardo suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Xandão e Cesinha disputam uma vaga ao lado de Pedro Paulo. “Ambos tem condições de entrar e fazer uma boa apresentação. No treinamento de hoje vamos observar e fazer a melhor escolha para o momento”, comentou o treinador.

O cuidado tomado por Edison Só se justifica pela possibilidade do Nhô Quim assumir a 10ª posição na tabela de classificação e conquistar o direito de disputar a maioria de seus jogos do Paulistão 2014 no estádio Barão da Serra Negra.

Além disso, uma vitória do Alvinegro e a derrota do Bragantino aumentam as chances do XV disputar o Torneio do Interior. “O grupo está consciente que ainda temos objetivos para conquistar e vamos lutar por eles”, disse o treinador quinzista.

Campeonato Paulista 2013 – 1ª Fase
19ª rodada

XV de Piracicaba x Botafogo

Data – 21/04/2013
Horário – 16h00
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Marcelo Prieto Alfieri
Auxiliares – Giulliano Neri Colisse e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo
Adicionais – Adriano de Assis Miranda e Rodrigo Pires de Oliveira
Quarto árbitro – Paulo Sérgio dos Santos

Deixe um comentário