Elenco se reapresenta focado na Copa Paulista

Em meio a apresentação do novo treinador Sérgio Guedes, a equipe do XV de Piracicaba se reapresentou na manhã de ontem e realizou atividades físicas e regenerativas após conquistar a primeira vitória na segunda fase da Copa Paulista 2012. Apesar do clima de euforia criado com a chegada do novo técnico, o grupo de jogadores está focado no próximo compromisso da equipe na competição, que acontece neste sábado, 6, às 19 horas contra o Palmeiras B no estádio Barão da Serra Negra.

Nesta quarta-feira, 3, o time trabalhou em dois períodos e o técnico Wagner de Moraes espera que os treinamentos da semana sirvam para melhorar o desempenho de sua equipe. “Temos que evoluir, pois não estamos conseguindo as vitórias dentro de casa. Fizemos um bom segundo tempo em São Paulo, mas precisaremos fazer mais aqui no Barão se quisermos sair com a vitória”, comentou o comandante alvinegro.

Amanhã o grupo realiza uma atividade no período da tarde, quando Moraes deve definir o time titular que encara o Palmeiras B. Sem desfalques para o confronto, o treinador deve testar algumas alternativas de escalação para a partida.

Deixe um comentário