Em apresentação, André Luiz e Rodrigo citam alegria e disposição em ajudar

DSC_0082

O XV de Piracicaba apresentou na tarde desta quarta-feira, 13, mais dois reforços para a sequência da Copa Paulista. Um deles, já esteve diversas outras vezes na Sala Bauma de Imprensa para conceder entrevista, é conhecido e identificado com clube e torcida e chega para sua terceira passagem. O outro, ainda em início de carreira, chegou por empréstimo, disposto a mostrar seu potencial.

O fato é que o zagueiro Rodrigo e o goleiro André Luiz frisaram, em seus discursos, a alegria com o momento vivido e a disposição em ajudar o time líder do grupo 1 e que volta a campo pelo torneio estadual no próximo domingo, às 10h00, contra  o Linense, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. “Muito feliz em retornar ao XV. Espero contribuir novamente e trazer conquistas aos funcionários e aos torcedores, porque todos merecem”, disse o defensor.

Com gols e atuações marcantes pelo Alvinegro, Rodrigo sabe que isso não é garantia de titularidade e ressalta a disposição em trabalhar e somar junto ao elenco comandado pelo técnico Evaristo Piza “A disputa tem que ser sadia, sempre de forma leal e respeitando o companheiro. Vim para contribuir, lógico que querendo uma chance de jogar, porém, isso tem que ser mostrado no dia a dia. Espero ter êxito com meus companheiros”, falou.

Aos 22 anos e vindo por empréstimo junto ao xará de Jaú até o término da competição, André Luiz, que defendeu ainda Mogi Mirim e ASA-AL, compartilha do pensamento do novo colega de equipe. “Também estou muito feliz com essa oportunidade e espero ajudar da melhor maneira possível”, comentou, antes de elogiar o preparador Cristiano Cavalcante. “Ele é um excelente treinador e vai colaborar muito para que eu possa crescer cada vez mais”.

Sobre os outros arqueiros à disposição de Piza, André Luiz, assim como Rodrigo, foi humilde em seu discurso e comentou sobre o atual dono da camisa 1 do Nhô Quim, Mateus Pasinato “Hoje o titular da posição é ele, tem também o Guilherme, e eu vou trabalhar forte para, quando necessário, poder contribuir com o XV”, declarou o goleiro que ocupará a vaga de Leonardo, contundido, entre os 28 inscritos na Copa Paulista.

Deixe uma resposta