Equipe de tênis de Piracicaba é decacampeã dos Jogos Regionais

A equipe de tênis da Selam – Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba – conquistou na tarde da última terça-feira, 21, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste, a medalha de ouro no 59º Jogos Regionais. Este é o décimo título consecutivo do time capitaneado pelo treinador Fernando Maniero, que está invicto desde 2006.

A equipe masculina, formada por Ricardo Hocevar, Rodrigo Guidolim e Gustavo Puga venceu, na final, os representantes de Jaú por 2 jogos a 0. Guidolim derrotou seu adversário por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-2, e Hocevar superou seu rival por um duplo 6-2.

Já o time feminino, composto por Nathaly Kurata, Nathalia Rossi e Amanda Helminsky passou por Botucatu na decisão também por 2 jogos a 0. Rossi abriu o confronto vencendo sua partida por 2 sets a 0, com parciais de 6-0 e 6-1, e Kurata decretou o título de Piracicaba ao vencer a adversária por 6-1 e 6-0.

“Missão cumprida. Gostaria de agradecer ao Johnny (Godoy, Secretário Municipal) e toda a equipe da Selam pelo apoio e suporte que nos deram. Também gostaria de enaltecer a determinação e entrega d os atletas nos jogos. Todos estão de parabéns por esse título histórico”, comentou Maniero, que também destacou as características de seus companheiros. “O Guidolim sacou muito bem, que é a sua grande arma e teve um jogo sólido de fundo de quadra. Já o Hocevar dominou os adversários com uma direita muito forte”, completou.

Deixe um comentário