Equipe do XV em concentração máxima

SONY DSCA equipe do XV de Piracicaba viajou, na tarde de terça-feira(12), para a cidade de Porto Feliz onde fica concentrada até sexta-feira no Centro de Treinamentos do Desportivo Brasil, a Academia Traffic de Futebol. A estratégia é aproximar o elenco do novo treinador do Alvinegro, Edison Só, e renovar o fôlego do time para a sequência do Campeonato Paulista 2013.

Restando oito rodadas para o encerramento da competição, o presidente do Nhô Quim, Celso Christofolletti, aposta na recuperação da equipe e em um bom trabalho do novo técnico. “Não estamos em uma situação crítica, mas o momento exige atenção e cuidados. Acredito que esses quatro dias servirão para o grupo assimilar a filosofia de trabalho do treinador”, disse o mandatário.

Segundo Edison Só, a iniciativa é válida. “Entendo que a situação requer algumas medidas diferentes, que mexam com os jogadores. Temos uma partida muito importante na sexta, contra um adversário direto e não temos tempo a perder. Espero que o elenco responda bem ao período de concentração e os treinamentos sejam proveitosos”, comentou.

Após a chegada à Academia, o time já realizou o primeiro treinamento em dos mais de cinco campos do moderno centro de treinamento. O clima parece ter mudado no grupo e a descontração voltou a fazer parte das atividades.

Deixe um comentário