Equipes de base do XV conquistam primeira vitória no Campeonato Paulista 2013

As categorias sub 15 e sub 17 conquistaram, na manhã do último sábado, 3, a primeira vitória no Campeonato Paulista 2013. Em confronto contra o Rio Claro na casa do adversário, a equipe infantil do Alvinegro venceu o Galo por 1 a 0, gol de Gustavo, e o time juvenil goleou por 5 a 1, gols de Vinicius Chiquito, Wilian, Juninho, Thiago e João Marcos.

Com o resultado, o time do técnico Carioca chegou aos cinco pontos conquistados. “Estou aliviado, ficar sem vencer já estava incomodando. Graças a Deus conseguimos fazer um bom jogo e sair com a vitória, que agora nos dará mais confiança para a sequência da competição”, comentou o treinador.

Já a goleada do sub 17 deixa o time do técnico Rodney Schiavinato com quatro pontos ganhos e na sexta posição do grupo 5. “A rapaziada estava merecendo essa vitória. Todos trabalharam bastante, com muita dedicação e foram recompensados com essa goleada. Agora temos que treinar para manter esse ritmo e buscar uma sequência positiva”, disse.

O próximo compromisso das equipes quinzistas na competição acontece neste sábado, 11, contra o Paulistinha no estádio Barão da Serra Negra. A partida do sub 15 começa às 9 horas e do sub 17 às 10h45.

Deixe uma resposta