Equipes de base estreiam com goleada na Copa Graal

As categorias sub 13 e sub 15 do XV de Piracicaba estrearam, na tarde do último sábado, 29, com goleada na V Copa Graal de Futebol. As equipes do Alvinegro derrotaram o Carioca Center pelos placares de 4 a 1 e 5 a 0 respectivamente e agora aguardam a divulgação dos outros resultados da rodada para saberem a posição em que se encontram na classificação.

Os primeiros a entrarem no campo da Usina Modelo foram os comandados do técnico Rodney Schiavinato que não tiveram dificuldades para fazer cinco gols e garantir a vitória do time infantil do Nhô Quim sobre a equipe barbarense. “Fizemos um bom jogo. Os jogadores estão de parabéns e agora vamos trabalhara para melhorar ainda mais e fazer um bom campeonato”, disse o treinador.

Os gols da categoria sub 15 na goleada de 5 a 0 foram marcados por Douglas Medeiros, Lucas Bilato, Matheus Valente, Murilo Scarpari e Vinicius Chiquito. O próximo adversário do infantil na competição é o Cruzeiro de Limeira. A partida acontece neste sábado, 6, às 14 horas no campo do Monte Alegre.

Na sequência, os comandados do técnico Carioca entraram em campo e também não decepcionaram. Apesar de sofrerem um gol, a categoria sub 13 do Alvinegro marcou quatro e venceu o confronto com tranquilidade. “Os garotos jogaram com muita vontade. O desempenho está aprovado, mas temos muito a melhorar ainda. Vamos treinar durante a semana para não sermos surpreendidos na segunda rodada”, comentou o treinador.

Os gols da vitória do time quinzista foram marcados por Victor Vinicius, Vitor Hugo, Gustavo Almeida e Vitor Joaquim. O próximo adversário do sub 13 também é o Cruzeiro da cidade de Limeira. O confronto acontece no campo do Monte Alegre logo após o encerramento da partida da categoria infantil, ou seja, às 15 horas.

 

Confira a escalação das equipes quinzistas nos confrontos

 Sub 13

XV de Piracicaba – João Guilherme (Lucas Nunes), Marcelo (Vinicius), Leonardo Muller, Lucas Casini (Vitor Joaquim), Pedro Brito (Jackson), Lucas Miotto (Gustavo Rossi), Wemerson (Luis Michel), Bruno(João Vitor), Vitor Vinicius, Gustavo Almeida e Vitor Figueiredo. Técnico Carioca

Sub 17

XV de Piracicaba – Matheus Paparotti (Vitor), Wesley, Fabio (Gustavo), Daniel (Matheus Moso), Vitor Luis, Anderson (Joedson), Murilo, Lucas Bilato (Fernando), Vinicius Chiquito, Douglas e Matheus Valente. Técnico Rodney Schiavinato

Deixe um comentário