Equipes de formação se reapresentam após vitórias pelo Campeonato Paulista

DSC_4263Com sentimento de missão cumprida, as equipes das categorias de formação do XV de Piracicaba se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, 27, no Barão da Serra Negra, para iniciarem os treinamentos visando os próximos compromissos pelo Campeonato Paulista. Na manhã do último domingo, 26, os times Sub 15 e Sub 17 do Alvinegro venceram os duelos regionais, válidos pelo grupo 4, contra o Independente no estádio Agostinho Prada, em Limeira, por 2 a 1.

O infantil derrotou o Galo com gols de Danilo e Hiago, Gabriel Henrique anotou o tento dos donos da casa. “Fomos muito bem. Tivemos uma avaliação do Independente na partida que eles atuaram no Barão contra o Primavera (na rodada anterior), só que o gramado estava molhado e eles sentiram muito. Isso fez com que não tivéssemos uma imagem real da equipe deles. Contra nós eles se apresentaram muito melhor. Porém, dominamos o jogo todo e saímos com a vitória”, disse o técnico Wilson Brito, o Carioca.

O treinador ainda fala sobre a importância da conquista dos três pontos na tabela de classificação. “O primeiro triunfo obtido tem o tamanho de um caminhão. Tirou um peso grande das nossas costas, tanta minha quanto dos garotos. Essa vitória abriu as portas para apresentarmos um bom futebol na sequência da competição”, contou.

O juvenil abriu 2 gols de vantagem ainda na primeira etapa, Lucian e José Ricardo marcaram, o alvinegro de Limeira descontou no segundo tempo com João Paulo, mas a reação parou por aí. Na reapresentação, os atletas foram a campo realizar um trabalho sob o comando do preparador físico Fábio Ferreira.

Os times voltam a campo pela quarta rodada do Campeonato Paulista na próxima sexta-feira, 01, no Barão da Serra Negra, em duelos contra o União Barbarense. O Sub 15 com início marcado para às 09h00 e o Sub 17 às 10h45.

Ficha Técnica 1                                              

Campeonato Paulista Sub 15 2015 – 1ª Fase 3ª rodada – Grupo 4

Independente 1×2 XV de Piracicaba

Data – 26/04/2015
Horário – 09h00
Local – Estádio Agostinho Prada, Limeira
Árbitro – Erik Renan Francelino da Silva
Auxiliares – Fernando Santos Dias e Weverton Soares de Sousa
Quarto árbitro – Felipe Barros

Gols: Gabriel Henrique (Independente) e Danilo e Hiago (XV de Piracicaba)

XV de Piracicaba: Matheus Silva; Rodrigo, João Victor, Lucas e Julio Cesar; Luiz Guilherme, Heloi e Vitor; Danilo, Blener e Samuel   Suplentes: Gabriel, Rafael, Guilherme, Pedro, Igor, Vinicius e HiagoTécnico: Wilson Brito (Carioca)

Independente: João Victor Santos; Murilo, Gabriel Henrique, Victor Alves e João Vitor; Yan, Gabriel Oliveira, Gabriel Alves e Myke; Gabriel Rocha e Lucas

Suplentes: Cesar Luziani, Matheus, Wesley, Cesar, Willik, Vitor Teixeira e João Pedro   Técnico: Diogo de Jesus Cerbasi

 

 

Ficha Técnica 2

Campeonato Paulista Sub 17 2015 – 1ª Fase 3ª rodada – Grupo 4

Independente 1×2 XV de Piracicaba

Data – 26/04/2015
Horário – 10h45
Local – Estádio Agostinho Prada, Limeira
Árbitro – Felipe Barros
Auxiliares – Fernando Santos Dias e Weverton Soares de Sousa
Quarto árbitro – Erik Renan Francelino da Silva

Gols: Lucian e José Ricardo (XV de Piracicaba) e João Paulo (Independente)

XV de Piracicaba: Gilberto; Lucio, Matheus, Marcos e Leonardo; Marcelo Magro, José Ricardo, Hugo e Gabriel Bataglini; Lucian e Lucas   Suplentes: Guilherme, Marcelo Lopes, Diego, João Victor, Gabriel Spadottin, João Pedro e Jhonny   Técnico: Geraldo Rodrigues (Gera)

Independente: Luiz Henrique; André, Pedro, Matheus e João Victor; Gabriel, Vitor, Luiz Carlos e Cristhian; Marcello e João Paulo   Suplentes: Wesley, William, Lucas, Anderson, João Lucas, Rafael e Tiago   Técnico: Diogo de Jesus Cerbasi

 

 

Deixe uma resposta