Federação Paulista define tabela da Copa SP de Futebol Jr. 2015

unnamedA Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a tabela e o regulamento da 46ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será realizada de 3 a 25 de janeiro, com a final ocorrendo, mais uma vez, no aniversário da cidade de São Paulo. O XV de Piracicaba está no grupo G, com sede em São Carlos, ao lado dos donos da casa, do Botafogo-RJ e do Itabaiana-SE.

O Nhô Quim estreia no dia 04, domingo, às 19h, contra a equipe carioca, com transmissão dos canais Sportv e ESPN, volta a atuar no dia 07 (quarta-feira), às 14h, quando enfrenta o São Carlos e encerra sua participação na primeira fase da competição no duelo contra o Itabaiana, no dia 10, sábado, às 17h.

O regulamento do campeonato é o mesmo dos últimos anos. Serão 104 equipes divididas em 26 grupos. Na primeira fase, os clubes jogam entre si, dentro do grupo em turno único, classificando-se para a segunda fase as equipes que obtiverem o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos e os seis clubes melhores segundos colocados, independente do grupo a que pertençam.

Após isso, a partir da segunda fase, os 32 clubes classificados começam a disputar o sistema de disputa de eliminatórias simples, em jogo único, até a decisão no dia 25 de janeiro.

 

 

Jogos do XV de Piracicaba na 1ª fase da Copa SP de Futebol Jr. 2015

Grupo G – sede em São Carlos

 

04/01 – 19:00 – Botafogo-RJ x XV de Piracicaba (Sportv e ESPN)

07/01 – 14:00 – São Carlos x XV de Piracicaba

10/01 – 17:00 – XV de Piracicaba x Itabaiana-SE

Deixe uma resposta