Handebol Adulto Masculino de Piracicaba decide título da Serie Ouro

O elenco Adulto Masculino da Associação Desportiva de Handebol Masculino/Feminino 15 de Piracicaba/CLQ/Unimep/Selam viaja no próximo domingo, dia 06 de novembro, até a cidade de Itatiba para a partida da decisão da Serie Ouro do campeonato organizado pela Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo).

A equipe piracicabana enfrenta os donos da casa em confronto marcado para o Ginásio do Itatiba Esporte Clube, no centro da cidade.

Na fase de classificação, a equipe do técnico José Batista conquistou 16 pontos, sendo cinco vitórias, uma derrota e saldo positivo de 68 gols. A equipe de Itatiba somou 20 pontos com seis vitórias, um empate e saldo positivo de 51 gols.

Pelas quartas de final, a Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba venceu Nova Odessa pelo placar de 34×29 e Itatiba bateu Indaiatuba por 30×21.

Na fase semifinal, o elenco piracicabano venceu Campo Limpo Paulista por 35×29 e Itatiba passou por São João da Boa Vista por 35×26.

O público presente no Ginásio do Itatiba Esporte Clube também acompanha a decisão da medalha de bronze que acontece às 10h30 e envolve o confronto entre as equipes de São João da Boa Vista e Campo Limpo Paulista.

Deixe uma resposta