Handebol Adulto Masculino de Piracicaba é vice-campeão estadual

Adulto Masculino, vice-campeao da LHESP

Foto: Divulgação A.D.H. 15 Piracicaba

O elenco de handebol adulto masculino da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba encerrou sua participação no campeonato organizado pela Lhesp, a Liga de Handebol do Estado de São Paulo na vice-liderança ao perder a decisão para Itatiba pelo placar de 22×19 (13×12 no primeiro tempo) em jogo disputado neste domingo, dia 29, no Ginásio do Itatiba Esporte Clube.

A equipe do técnico José Batista entrou em quadra com força total e lutou de igual para igual diante dos donos da casa, numa apresentação em que chegou a comandar a vantagem no placar em vários momentos da partida.

A equipe piracicabana manteve o mesmo ritmo de jogo em boa parte do segundo tempo, mas a partir dos 23 minutos da etapa final, a equipe da Associação Desportiva deixou escapar várias chances de finalizações e o adversário aproveitou as oportunidades para a reação.

Diante de sua torcida, a equipe da casa cresceu na partida e abriu três gols de vantagem que se mantiveram até o final do jogo. Com a vitória dentro de casa, o elenco de Itatiba chega ao bicampeonato da Liga Estadual, vencendo Piracicaba nas decisões de 2016 e 2017.

Os artilheiros da equipe A.D.H. 15 Pira/Unimep/CLQ/Selam na partida final da Liga Estadual são os atletas Milton Cesar com quatro gols, Jehan Gomes da Silva, Gabriel Petrenko e Ramon Migotti com três gols cada. Cláudio Roberto Gonçalves Filho e Vinícius Bispo marcaram dois gols cada, enquanto Eduardo Borges e Carlos Alexandre Carvalho assinalaram um gol cada.

O técnico José Batista fez uma avaliação positiva da temporada e disse que o resultado é satisfatório, principalmente se forem levadas em consideração as dificuldades enfrentadas pelo esporte amador durante o ano. “Mantivemos a invencibilidade durante todo o campeonato e essa foi a única derrota.“

O elenco Adulto Masculino que conquistou o vice-campeonato do torneio organizado pela Lhesp é formado por Matheus Scarinci Coelho, Mateus Henrique, Newton Murilo Santos da Cruz, Jean Flávio Mendes, Cláudio Roberto Gonçalves Filho, Eduardo Vinícius Silva Borges, Ronaldo Sanches Fernandez, Milton César Vieira da Silva, Carlos Alexandre Carvalho, Fernando Máximo de Souza Beduschi, Jehan Gomes da Silva, Ramon Migotti, Vinícius Augusto Bispo, Maurício Fernandes de Oliveira, Gabriel Petrenko e Enzo Enrico dos Santos Nunes.

A comissão técnica esteve formada por José Batista (técnico), Andressa Micheli Delabio (assistente técnica) e Charlini Simoni Hartz (fisioterapeuta).

Adulto Feminino

No feriado de finados, dia 02 de novembro, o elenco Adulto Feminino da A.D.H. 15 Pira/Unimep/CLQ/Selam entra em quadra para a decisão da categoria no confronto diante da ONG Sorocaba, a partir das 13h15.

A partida será realizada no Ginásio Municipal de Esportes do Parque Prezotto com entrada franca.

Deixe uma resposta