Handebol de Piracicaba vence no final de semana

Atleta Sofia Correa (2)

Foto: Assessoria de Imprensa A.D.H. 15 de Piracicaba

As equipes da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba venceram seus compromissos na rodada válida pela fase de classificação da Lhesp, a Liga de Handebol do Estado de São Paulo. Os jogos foram disputados no sábado, dia 16 de junho, no Ginásio Municipal de Esportes do Parque Prezotto, em Piracicaba.

O elenco Infantil Feminino da Associação Desportiva de Handebol 15 Pira/Unimep/CLQ/Selam derrotou a representação da Secretária de Educação de Mogi Guaçu pelo placar de 21×11 e manteve a invencibilidade na fase de classificação da liga estadual.

Com a vitória conquistada no final de semana, a equipe do técnico José Batista ocupa a segunda colocação na tabela com 14 pontos ganhos, quatro vitórias e um empate. A artilheira da partida foi a atleta Mirela Caetano com 14 gols.

Com uma boa atuação diante de sua torcida, o elenco Cadete Feminino da A.D.H. 15 Pira/Unimep/CLQ/Selam venceu a Secretaria de Educação de Mogi Guaçu por 18×10 e chega a segunda vitória na fase classificatória da liga estadual.

A artilheira da equipe piracicaba foi a atleta Sofia Correa com nove gols, seguida das irmãs Gabriela e Mirela Caetano, ambas com três gols, Maria Alice Pupin com dois e Thais com um gol.

Com o resultado positivo, a equipe fica em terceiro lugar na tabela classificatória com sete pontos, duas vitórias, uma derrota e saldo positivo de 14 gols.

Deixe uma resposta