Handebol é campeão geral da Liga Estadual

DSC_0784

O técnico José Batista e a assistente técnica Andressa Micheli recebem o prêmio de Campeão Geral Lhesp 2017. Foto: Divulgação A.D.H. 15 Pira

A Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp) realizou na noite da terça-feira, 28, na sede da entidade esportiva em Santa Bárbara d´Oeste, a solenidade de premiação dos Melhores do Ano de 2017 com a eleição dos artilheiros e os melhores atletas da competição estadual.

A Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba foi a destaque na cerimônia de premiação ao levar o Prêmio de Campeão Geral da temporada 2017 da Liga Estadual.

A premiação de Campeão Geral é dedicada à agremiação que ao final do campeonato somou o maior número de pontos na classificação geral. O título deve-se a soma dos resultados obtidos com o título do Infantil Feminino, vice-campeonato do Sub-21 Feminino, vice-campeonato do Adulto Feminino e Adulto Masculino e a terceira posição para o Mirim Feminino.

A equipe piracicabana integrou a Seleção do Campeonato com a premiação ao técnico José Batista e atletas de várias categorias.

Pelo Infantil Feminino, José Batista recebeu o troféu como técnico campeão e a atleta Mirela Caetano da Silva é a artilheira da competição com 93 gols e eleita a melhor armadora esquerda. Amanda Jorge Danelon (goleira) e Sofia Almeida Correa (armadora direita) completam a lista da Seleção do Campeonato.

Na categoria Mirim Feminino a goleira Ana Isabele Schiavolin Beserra e Jamily Pennachioni de Oliveira (ponta direita) são as destaques pela equipe piracicabana.

No Adulto Feminino Jennifer Fernanda de Campos Melo (armadora direita) e Jéssica Kelly Alves Campos (ponta esquerda) estão entre as melhores nesta categoria.

Pelo Sub-21 Feminino a goleira Gabriela de Oliveira Barreiros e Joice Maria Avancini (armadora esquerda) estão entre as melhores do campeonato.

Na relação de melhores do ano na categoria Adulto Masculino, a Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba aparece com os atletas Milton Cesar da Silva (armador esquerdo), Carlos Carvalho (ponta esquerda) e Vinícius Bispo com o melhor pivô.

Deixe uma resposta