Handebol Infantil vence a segunda pela Liga Estadual

Mirela Caetano da Silva

Foto: Assessoria de Imprensa A.D.H. 15 Pira

A equipe Infantil Feminina da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba venceu Americana no último sábado, 5, e segue invicta no campeonato organizado pela Lhesp, a Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

O elenco da ADH 15 Pira/Unimep/CLQ/Selam venceu a representação de Americana por 39×2 (18×1 no primeiro tempo) em jogo disputado no Ginásio Municipal “Victor Savala”, em Hortolândia.

Os destaques da partida foram as atletas Mirela com nove gols e Jamily com sete gols. Para vencer Americana, a equipe do técnico José Batista contou ainda com as boas apresentações de Ana Laura, Larissa e Clara, todas com quatro gols, Micheli (3), Ana Beatriz, Maria Eduarda e Luisa (2) e Caroline e Alice Chaves, ambas com um gol cada.

Para o técnico José Batista, a equipe está em evolução porque conta com atletas experientes e atletas com pouca vivência em campeonatos. Estamos conseguindo juntar tudo isso e garantir as vitórias. “O grupo é unido e isso é fundamental para que uma atleta ajude a outra, dentro e fora das quadras.” – disse Batista.

Em sua primeira atuação pela competição estadual, o Infantil Feminino da Associação Desportiva 15 de Piracicaba venceu Valinhos por 22×4.

O elenco piracicabano retorna à quadra no dia 20 de maio, diante de Limeira, na casa das adversárias.  O Cadete Feminino fará sua apresentação na mesma data, enfrentando Limeira.

Deixe uma resposta