Hiroshi, Kadu Barone e Ítalo apresentados ao XV

DSC_3259

Foto: Dayane Arthur

Na quarta-feira, 19, foi de mais apresentações no XV de Piracicaba. Desta vez, o volante Hiroshi, ex-Botafogo/PB; e os atacantes Ítalo, ex-Atlético Tubarão/SC, e Kadu Barone, ex-Mirassol/SP, foram quem vestiram as camisas zebradas e falaram como reforços do clube. Em comum no discurso do trio, a exaltação ao plantel que vem sendo formado e o que foi e está sendo passado pelos membros da comissão técnica, diretoria e departamento de futebol profissional.

“Fui muito bem recebido por todos e estou feliz pelo trabalho que vem sendo feito. Espero ter um grande ano. Até conversei com o Tarcísio (Pugliese, técnico) ontem (terça-feira, 18), que este não é um grupo vaidoso. Todos estão unidos, se ajudando, e treinando forte. Isso é importante. Além disso, há uma mescla entre jogadores experientes com outros mais jovens, o que também é positivo. Todos aqui querem vencer”, disse Hiroshi.

“Fomos recebidos da melhor maneiro possível. O XV é um clube muito bom e que nos recepcionou de braços abertos. Estamos trabalhando forte para alcançarmos nossos objetivos. Quando pintou a oportunidade de vir para cá, não pensei duas vezes. Já joguei a A2 (pelo Batatais, em 2017) e posso dizer que vamos brigar muito para colocarmos o XV na primeira divisão”, falou Ítalo, que possui características de atuar dentro da área.

Já Kadu Barone joga mais pelas beiradas do campo. O atleta disputará a sua segunda A2 paulista consecutiva. No ano passado, ele defendeu as cores do Rio Claro. “O grupo está focado e unido. Tenho certeza que vamos fazer uma grande campanha. A Série A2 é um campeonato muito difícil e não podemos dar brechas. A primeira fase passa muito rápido. Então, temos que estar focados do início ao fim”, comentou Barone.

Depois de concederem entrevista coletiva, os três novos integrantes do Alvinegro Piracicabano seguiram junto com seus companheiros para o campo da fábrica da Hyundai, localizada no bairro Água Santa. O treinador quinzista comandou o time em um coletivo diante do Sub-20 do próprio Nhô Quim, que também está em fase de preparação, já que estreia na Copa São Paulo Júnior no dia 3 de janeiro, quinta-feira, às 19h15, contra o Capivariano, na Arena Capivari, pelo grupo 13.

Deixe uma resposta