Jogadores do XV e-Sports na seleção da Virtual Pre Netwoork

Arte de divulgação – VPN

Foto: Divulgação

Membros da equipe oficial de e-Sports do XV de Piracicaba, XGordiola, lateral-esquerdo, e I Tonn I, que é volante no game, além de Magic Silva, auxiliar técnico, foram confirmados na seleção brasileira da VPN (Virtual Pre Netwoork), modalidade Fifa Pro Clubs, que iniciou na segunda-feira, 25, a disputa da Copa América no Xbox One, onde cada praticante pode criar um jogador para atuar em uma posição de sua escolha, junto com seus demais companheiros.

“Como criador desse projeto, de uma equipe de e-Sports oficial do XV de Piracicaba, eu e os demais membros da nossa diretoria nos sentimos honrados em ter, pela primeira vez, jogadores do nosso time convocados para a seleção brasileira. Isso mostra que estamos no caminho certo, fazendo uma ótima preparação, que temos peças de muita qualidade em nosso elenco e faz com que todos cresçam”, disse o manager do XV e-Sports, João Toledo.

O Alvinegro Piracicabano do mundo virtual fez na noite da última segunda-feira, em três confrontos com o Night Wolves, a final da Copa Sul x Minas (competição na qual garantiu presença após sagrar-se campeão do SVS Estadual-PR). O XV venceu o primeiro, por 2 a 1, mas perdeu os outros dois (por 2 a 0 e 3 a 1), ficando, assim, em segundo lugar no torneio. Toledo afirma que o grupo vem evoluindo e, com isso, os resultados só tendem a melhorar.

“O time vem em uma crescente muito grande. A cada dia que passa, sentimos o elenco mais forte e unido. Cada treino faz com que nossa confiança aumente. Conversamos bastante entre nós e sempre destacamos que, com muito empenho e dedicação, nesse ritmo que temos imprimido, temos condições de chegar onde quisermos. A intenção é brigar pelos títulos de todos os campeonatos que viermos a participar”, comentou Toledo.

Deixe uma resposta