Judô do CCP/Liceu conquista primeiro lugar

A equipe do Judô do CCP/Liceu participou da Copa 8ª Oeste de Judô no último sábado (6), no Ginásio Victor Savalla, na cidade de Hortolândia e obteve bons resultados no torneio.

A Copa 8ª Oeste foi realizada com 850 atletas de 20 cidades do Estado de São Paulo, com participação de 41 Associações. Com 9 atletas participando do torneio, a equipe do CCP/Liceu subiu ao pódio com 4 judocas e o destaque foi para David Baptista, campeão da categoria mirim, meio leve. Já na categoria sênior médio, Leandro Nascimento ficou com a segunda colocação, Camila Fiorin, vice-campeã na categoria sênior meio pesado e Patrick Evans, categoria júnior meio pesado, também ficou com o vice-campeonato.

“Este torneio serviu de estimulo para classe mirim/infantil, com objetivo de adquirir experiência para futuros campeonatos da Federação Paulista de Judô (FPJ). A equipe adulta serviu como treinamento de início de temporada para os melhores e disputados torneios do Estado”, declarou o técnico da equipe, Edinho Everaldo.

Deixe um comentário