Léo Carvalho e Pablo Rocha destacam decisão diante da Ferroviária

DSC_0069

Final, decisão, reencontro. XV de Piracicaba e Ferroviária vão se familiarizando cada vez mais com essas palavras. Brigando lado a lado durante toda a primeira fase pela liderança do grupo 1 da Copa Paulista, esse tradicional confronto do interior paulista terá mais um capítulo no próximo sábado, 9, a partir das 16h00, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra. Apenas dois pontos separam os times na tabela de classificação, com vantagem para o Nhô Quim.

Destaque na última vitória do Alvinegro no torneio, ao anotar dois gols no triunfo por 3 a 0 sobre o Velo Clube, o meio-campista Léo Carvalho reforça o espírito para esse duelo. “É um jogo que tem que ser encarado com muita importância, como uma final dessa primeira fase. São as duas equipes que vêm brigando pelo primeiro lugar. Eles também querem muito vencer essa partida e temos que ir com tudo para sairmos de campo com os três pontos”, disse.

Ao lado do atleta na entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira, na Sala Bauma de Imprensa, o zagueiro Pablo Rocha concordou com seu companheiro. “Como o Léo disse, é um jogo de extrema importância e deve ser visto como uma decisão, como foi ano passado. Inclusive, o clima é diferente por ser uma reedição daquela final. Temos que nos entregar ao máximo para conquistarmos a vitória”, comentou o defensor.

Com o encerramento da 12ª rodada da Copa Paulista, a tabela de classificação do grupo 1, além do XV, em primeiro lugar, com 23 pontos, e da Ferroviária, que soma 21 pontos, na segunda colocação, tem ainda Mirassol, terceiro, com 17 pontos; Linense, quarto, e Noroeste, quinto, com 12 pontos obtidos; Penapolense, sexto, com sete; e Velo Clube, que tem seis pontos e está na sétima posição.

Deixe uma resposta