Liga Paulista de Tênis de Mesa comemora sucesso na abertura da temporada

Podio com atletas da Fran TT, Jaqueline, Brenda e MayaraA etapa de abertura da Liga Paulista de Tênis de Mesa ficou marcada pelo alto nível técnico das partidas realizadas no sábado, dia 18, no Mini-Ginásio Municipal de Esportes “Garcia Neto”, em Piracicaba.

As disputas pelas primeiras colocações no ranking do Troféu Eficiência estiveram acirradas do início ao final da competição com apresentações memoráveis nas 16 categorias do Ranking e nove categorias do Rating.

O evento reuniu cerca de 130 mesatenistas de vários municípios paulistas com a cidade de Piracicaba terminando sua participação na primeira colocação com a somatória de 19.190 pontos.

O município que é representado pelas equipes da Fran TT/Café Morro Grande/Selam e CCP/Selam/Liceu conquistou o total de 20 medalhas no Ranking (10 ouro, 07 prata e 03 bronze) e 09 medalhas no Rating (02 ouro, 05 prata e 02 bronze).

A segunda colocação no ranking do Troféu Eficiência ficou com a cidade de Araras com 11.320 pontos e Santa Bárbara D´Oeste que fechou em terceiro lugar com 9.180 pontos. O município de Jaú ficou na quarta colocação com 6.550 pontos.

A primeira etapa da temporada 2017 contou ainda com as participações de atletas das cidades de São Carlos, Itapetininga, Cerquilho e Rio Claro.

Após as disputas deste final de semana, a Liga Paulista de Tênis de Mesa promove ainda mais cinco etapas neste primeiro semestre; dia 18 de março, dia 08 de abril, dia 06 de maio, dia 27 de maio (Torneio de Equipes) e dia 24 de junho.

 

 

Deixe uma resposta