Liga Paulista de Tênis de mesa movimenta a região

Caique Kobayashi, da equipe Fran TTA Liga Paulista de Tênis de Mesa agendou para o próximo sábado, dia 18, a partir das 8h30, a quarta etapa do campeonato, que será realizada no Mini-Ginásio de Esportes “Garcia Neto, em Piracicaba. A expectativa da organização é reunir mais de 350 atletas e técnicos que representam as principais cidades do interior paulista.

Com os resultados das três primeiras etapas do ano, disputadas nos meses de fevereiro e março, a cidade de Piracicaba continua na liderança absoluta do torneio com 62.245 pontos ganhos. O município é representado pelas equipes, Fran TT/Café Morro Grande/Selam, do técnico Paulo César Camargo e CCP/APTM/Etec/Selam/Liceu.

A “briga” pela segunda colocação na temporada 2015 continua acirrada entre as representações da CTM, Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste com 21.018 pontos, segunda colocada na classificação geral e a ATM, Sayão Futebol Clube, de Araras, que segue em terceiro lugar na classificação geral com 20.151 pontos.

A coordenadora da Liga Paulista de Tênis de Mesa, Francine Camargo Mendes disse que essa será mais uma etapa muito movimentada e com competições de alto nível técnico.

Para Waldemar Camargo Júnior, o Tatu, o importante é trazer os atletas para as competições da Liga Paulista e testar o grau de capacidade de cada um. “Além da competitividade é preciso respeitar o desenvolvimento de cada atleta.” – ressalta Tatu, que é técnico das equipes de Laranjal Paulista, Cerquilho e Boituva.

Após a realização da quarta etapa neste final de semana, a Liga Paulista de Tênis de Mesa volta a movimentar os amantes da modalidade nos dias 09 e 30 de maio.

Deixe um comentário