Liga Paulista de Tênis de Mesa promove evento

Com o sucesso na realização das primeiras etapas de 2015, a Liga Paulista de Tênis de Mesa espera movimentar mais de 400 atletas, familiares e comissões técnicas para a 11ª Etapa do ano que acontece neste sábado, dia 07 de novembro, a partir das 8h30, no Mini-Ginásio “Garcia Netto”, em Piracicaba.

Com a liderança isolada na competição regional, a cidade de Piracicaba que é representada pelas equipes da Fran TT/Café Morro Grande/Selam, do técnico Paulo César Bueno Camargo e CCP/APTM/Etec/Selam/Liceu mantém a primeira colocação no campeonato com 157.026 pontos.

Apesar de liderar com folga o ranking de eficiência anual, o município de Piracicaba tem muito a mostrar nas três últimas etapas com uma equipe forte e eficiente que promete dar muito orgulho para o município que é apoiado pela SELAM, Secretária Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba.

As três últimas etapas da Liga Paulista de Tênis de Mesa reservam outras emoções para os amantes deste esporte, já que ainda temos em jogo mais algumas centenas de medalhas e a “luta” pelas primeiras colocações para estar entre as grandes equipes do interior paulista.

E a disputa pelas primeiras posições no ranking de eficiência anual segue acirrada com as equipes da ATM, Sayão Futebol Clube de Araras, segunda colocada com 84.573 pontos e a CTM, Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste que fecha o pódio com 77.963 pontos.

 

 

Deixe um comentário