Logistica XV e Ponte Preta

capa_ponte_logisticaVisando facilitar a entrada do torcedor na partida entre XV e Ponte Preta neste sábado, 30, às 16h no estádio Barão da Serra Negra. O XV de Piracicaba esclarece como será feita a entrada e circulação no estádio municipal.

Sócios com direito a comprar meio ingresso devem fazê-lo única e exclusivamente na secretaria do clube, que estará aberta até o momento do jogo. Os idosos com carteira da prefeitura que quiserem entrar em outro portão que não seja o de número 03 deverão comprar meio ingresso em qualquer bilheteria.

Vale ressaltar que a Polícia Militar proibiu, na distância mínima de 200m ao redor do estádio, o comércio de ambulantes, torcedores com camisa de outras equipes que não sejam da Ponte Preta e do XV e a venda de bebidas alcoólicas.

O que pode levar no estádio:

– Alimentos em geral, desde que sem embalagens

– Frutas descascadas e cortadas

– Mamadeira de plástico

– Copos de plástico ou papelão com capacidade inferior a 400 ml

– Rádios de bolso com pilha AA, sem pilhas sobressalentes

– Bandeiras de tecido com metragem mínima de 1m x 1m e máxima de 1m x 2m

– Capas de Chuva

– Chapéus e Boné

– Não permitido guarda-chuva (com ou sem ponta), canetas (somente para jornalistas), capacetes, garrafa de plástico independente da capacidade, jornal, papel em geral

Estacionamento: A Rua Treze de Maio, entre a Av. Independência e a Silva Jardim, será destinada aos carros da imprensa com apresentação da devida identificação, aos veículos dos funcionários, atletas, diretores e conselheiros do XV e aos ônibus das duas delegações. O bolsão 02 da Rua Silva Jardim (bolsão do vestiário dos visitantes) será destinado aos carros da imprensa que tenham identificação visual. A Polícia Militar alerta que os moradores dos locais onde as ruas estiverem interditadas evitem deixar seus carros estacionados na rua. Carros que estiverem parados na Silva Jardim e Travessa Sabino, após as 13h serão guinchados.

O estacionamento e fluxo dos torcedores da Ponte Preta devem acontecer da Rua Moraes Barros para trás (sentido Santa Casa) e o estacionamento e circulação dos torcedores do XV da São José sentido Ginásio Municipal. Não será permitido o fluxo de torcedores da Ponte Preta na Av. Independência (ao lado do muro do cemitério). “Desta forma evitamos possíveis confrontos entre os torcedores”, explicou o capitão Fabris da Polícia Militar.

Portadores de necessidades especiais: Será permitida a entrada dos veículos para o desembarque dos portadores de necessidades, porém o veículo deverá se retirar após o desembarque. Cadeirantes e seus acompanhantes podem entrar pelo portão 07.

Crianças em campo:

Será permitida a entrada de até 40 crianças (máximo 11 anos) no gramado, devidamente uniformizadas (camisa, calção e meião). Na torcida do XV, as crianças terão acesso ao gramado pelo portão atrás do gol (Rua Treze de Maio) e pelo portão das cadeiras cativas.Caso o fiscal da FPF exija a apresentação da identidade para comprovar a idade, o pai será obrigado a apresentá-la, caso contrário não será permitida a entrada no gramado.

Acesso ao estádio: Referente à interdição das ruas, elas irão acontecer às 13h. A pedido da Polícia Militar, os funcionários da Semutran (Secretaria Municipal de Trânsito) irão interditar a Rua Silva Jardim (entre a Treze de Maio e a Moraes Barros) e os arredores do Estádio, incluindo a Av. Independência (nos dois sentidos) e a Moraes Barros.

O horário de abertura dos portões, segundo a Polícia Militar, está marcado para as 14h. Todos os portões estarão abertos ao público, o importante é saber qual o ingresso dá direito a determinada entrada (veja baixo).

Portão 01 (Rua Silva Jardim) ao lado do vestiário do XV:

– Ingresso da arquibancada descoberta (geral)

-Passaporte alvinegro da arquibancada descoberta (entrada exclusiva)

 

– Sócios com direito a entrada na arquibancada descoberta (entrada exclusiva)

 

Portão 02 (Rua Silva Jardim) em frente à Rua São José:

– Ingressos da cadeira coberta (cativa)

– Passaporte da cadeira coberta (entrada exclusiva)

– Sócios com direito a entrada na arquibancada coberta (entrada exclusiva)

 

Portão 03 (Rua Silva Jardim) ao lado do vestiário dos visitantes:

– Maiores de 60 anos com carteirinha do idoso da prefeitura municipal (entrada exclusiva e gratuita)

-Acompanhantes dos idosos com ingresso da arquibancada descoberta

 

Portão 04 (Rua Moraes Barros):

– Torcida visitante

 

Portão 05 (Av. Independência) próximo a Sapucaia:

– Ingresso da arquibancada descoberta (geral)

Portão 06 (Av. Independência) próximo ao ginásio:

– Ingresso da arquibancada descoberta (geral)

 

Portão 07 (Rua Treze de Maio):

– Serviços gerais

-Cadeirantes.

Deixe um comentário