Logistica XV x Corinthians

XV_de_Piracicaba-SP_logoVisando facilitar a entrada do torcedor na partida entre XV e Corinthians nesta quarta-feira, 20, às 22h no estádio Barão da Serra Negra. O XV de Piracicaba esclarece como será feita a entrada e circulação no estádio municipal.

Sócios com direito a comprar meio ingresso devem fazê-lo única e exclusivamente na secretaria do clube, que estará aberta até o momento do jogo. Os idosos com carteira da prefeitura que quiserem entrar em outro portão que não seja o de número 01 deverão comprar meio ingresso em qualquer bilheteria.

Vale ressaltar que a Polícia Militar proibiu, na distância mínima de 200m ao redor do estádio, o comércio de ambulantes, torcedores com camisa de outras equipes que não sejam do Corinthians e do XV e a venda de bebidas alcoólicas.

O que pode levar no estádio:

– Alimentos em geral, desde que sem embalagens

– Frutas descascadas e cortadas

– Mamadeira de plástico

– Copos de plástico ou papelão com capacidade inferior a 400 ml

– Rádios de bolso com pilha AA, sem pilhas sobressalentes

– Bandeiras de tecido com metragem mínima de 1m x 1m e máxima de 1m x 2m

– Capas de Chuva

– Chapéus e Boné

– Não permitido guarda-chuva (com ou sem ponta), canetas (somente para jornalistas), capacetes, garrafa de plástico independente da capacidade, jornal, papel em geral

Estacionamento: A Rua Treze de Maio, entre a Av. Independência e a Silva Jardim, será destinada aos carros da imprensa com apresentação da devida identificação, aos veículos dos funcionários, atletas, diretores e conselheiros do XV e aos ônibus das duas delegações. O bolsão 02 da Rua Silva Jardim (bolsão do vestiário dos visitantes) será destinado aos carros da imprensa que tenham identificação visual. A Polícia Militar aconselha que os moradores dos locais onde as ruas estiverem interditadas evitem deixar seus carros estacionados na rua.

O estacionamento e fluxo dos torcedores do Corinthians devem acontecer da Rua Moraes Barros para trás (sentido Santa Casa) e o estacionamento e circulação dos torcedores do XV da São José sentido Ginásio Municipal. Não será permitido o fluxo de torcedores do Corinthians na Av. Independência (ao lado do muro do cemitério). “Desta forma evitamos possíveis confrontos entre os torcedores”, explicou o capitão Fabris da Polícia Militar.

Portadores de necessidades especiais: Será permitida a entrada dos veículos para o desembarque dos portadores de necessidades, porém o veículo deverá se retirar após o desembarque. Cadeirantes e seus acompanhantes podem entrar pelo portão 07.

Crianças em campo:

Será permitida a entrada de até 40 crianças (máximo 11 anos) no gramado, devidamente uniformizadas (camisa, calção e meião). Na torcida do XV as crianças terão acesso ao gramado pelo portão atrás do gol (Rua Prudente de Moraes) e pelo portão das cadeiras cativas. Na torcida do Corinthians, apenas as crianças que estiveram no setor das cadeiras numeradas poderão entrar no campo, pois não existe acesso ao gramado pelo setor 04. Caso o fiscal da FPF exija a apresentação da identidade para comprovar a idade, o pai será obrigado a apresentá-la, caso contrário não será permitida a entrada no gramado.

Acesso ao estádio: Referente à interdição das ruas, elas irão acontecer em três horários diferentes. As 6h, os funcionários da Semutran (Secretaria Municipal de Trânsito) irão interditar a Rua Silva Jardim (entre a Treze de Maio e a Moraes Barros). A partir das 12h, as ruas dos arredores do Barão da Serra Negra. Às 19h, a Avenida Independência, nos dois sentidos e a Rua Moraes Barros.

O horário de abertura dos portões, segundo a Polícia Militar, está marcado para as 20h. Todos os portões estarão abertos ao público, o importante é saber qual o ingresso dá direito a determinada entrada (veja baixo).

 

Portão 01 (Rua Silva Jardim) ao lado do vestiário do XV:

– Ingresso da arquibancada descoberta (geral)

-Passaporte alvinegro da arquibancada descoberta (entrada exclusiva)

– Sócios com direito a entrada na arquibancada descoberta (entrada exclusiva)

– Maiores de 60 anos com carteirinha do idoso da prefeitura municipal (entrada exclusiva e gratuita)

-Acompanhantes dos idosos com ingresso da arquibancada descoberta

– Catraca exclusiva para mulheres

 

Portão 02 (Rua Silva Jardim) em frente à Rua São José:

– Ingressos da cadeira coberta (cativa)

– Passaporte da cadeira coberta (entrada exclusiva)

– Sócios com direito a entrada na arquibancada coberta (entrada exclusiva)

– Catraca exclusiva para mulheres

 

Portão 03 (Rua Silva Jardim) ao lado do vestiário dos visitantes:

– Torcida visitante com ingresso de cadeira coberta (R$ 100)

– Catraca exclusiva para mulheres

 

Portão 04 (Rua Moraes Barros):

– Torcida visitante com ingresso de arquibancada geral (R$ 60)

– Catraca exclusiva para mulheres

 

Portão 05 (Av. Independência) próximo a Sapucaia:

– Ingresso da arquibancada descoberta (geral)

– Catraca exclusiva para mulheres

 

Portão 06 (Av. Independência) próximo ao ginásio:

– Ingresso da arquibancada descoberta (geral)

– Catraca exclusiva para mulheres

 

Portão 07 (Rua Treze de Maio):

– Serviços gerais

– Cadeirantes.

Deixe um comentário