Logistica XV x Ponte Preta

Confira informações importantes aos torcedores que estarão presentes na partida desta quinta-feira, 30, contra a Ponte Preta. Ruas serão interditadas e haverá limite de circulação de torcedores ao redor do estádio. Segue abaixo as determinações da Polícia Militar:
– Todos os portões internos de acesso aos setores da arquibancada serão fechados após decorridos 20 minutos do primeiro tempo. Desta forma, o torcedor não poderá passar de um setor para o outro. Com isso, após o encerramento do confronto entre XV de Piracicaba e Ponte Preta e durante todo o Paulistão 2014, somente poderão deixar o estádio pelo Portão 1 os torcedores que permanecerem naquele setor (arquibancada descoberta em cima do vestiário do XV). A saída dos demais torcedores será realizada pelos portões 5 e 6 da Avenida Independência.
Lembrando que o portão 1 continuará sendo utilizado normalmente para acesso ao estádio (sócios e torcedores arquibancada descoberta). A medida visa à própria segurança do torcedor.
– Os portões 01, 02 e 03 serão abertos mais cedo devido ao jogo preliminar entre XV e Jeonbuk, ou seja, às 18h.
– A troca de 1Kg de alimento pela camisa promocional da partida preliminar irá acontecer exclusivamente em frente ao portão 02 da Rua Silva Jardim.
– Não será permitida a circulação de pessoas com camisas de outras equipes de futebol ao redor do estádio, que nãos sejam do XV e da Ponte Preta.
– A imprensa poderá entrar tanto pelo portão 02, quanto pelo portão 07.
– Está proibida a circulação de torcedores do XV na Rua Moraes Barros, entre a Silva Jardim e Av. Independência (entrada do portão 04).
A partir das 18h estarão interditadas as seguintes ruas:
– Silva Jardim, entre Treze de Maio e Moraes Barros
– Meia faixa da Moraes Barros, entre Manoel Ferraz de Arruda Campos e   Independência.
– Travessa Aquilino Pacheco, entre a XV de Novembro e a Moraes Barros.
– Rua Prudente de Moraes, entre a Manoel Ferraz de Arruda Campos e a Silva Jardim.
– Travessa Sabino, entre a Manoel Ferraz de Arruda Campos e a Silva Jardim.

Deixe uma resposta