Luisa Braga, do CCP, é bronze no Sul-Americano

A atleta da equipe de natação do CCP/CLQ/Amhpla/Selam, Luisa Braga, conquistou um excelente resultado e subiu ao pódio no Campeonato Sul-Americano Juvenil, em Val Paraíso no Chile, realizado no último final de semana.

Com a participação de 10 países, Luisa Braga obteve um resultado expressivo no último domingo, (17), conquistando a medalha de bronze na categoria Juvenil 1, disputada em piscina longa (50m), nadando os 800m livre. Foi à primeira competição internacional que a atleta participou representando a Seleção Brasileira, em sua categoria. Além do pódio, Luisa superou sua marca anterior conquistada no Campeonato Brasileiro, realizado em 2012.

“Estou muito feliz com os meus resultados, é uma disputa diferente, estar em outro país, vestir o uniforme da Seleção Brasileira e poder representar sua nação, é um grande privilégio e orgulho que guardarei para toda minha vida”, declarou a atleta Luisa Braga.

“A participação da Luisa foi muito boa, esse campeonato é muito difícil, pois gera uma expectativa e pressão a mais na atleta, e países como Chile e Argentina, têm um condicionamento físico melhor por estarem no ápice dos treinamentos e nós, em começo de temporada. Esse campeonato fez parte de uma preparação dos objetivos que tenho traçado para ela”, destacou o técnico Reinaldo Rosa.

1 comentário

  1. homecoming dresses at sears em 07/07/2013 às 17:08

    I do like the manner in which you have framed this issue plus it does present me a lot of fodder for consideration. Nonetheless, from just what I have seen, I just hope when the opinions pile on that individuals stay on point and not get started upon a soap box involving some other news of the day. Anyway, thank you for this exceptional point and though I do not agree with the idea in totality, I regard your viewpoint.

Deixe um comentário