Malha, futsal e voleibol garantem classificação à segunda fase

Na liderança dos 77º Jogos Abertos do Interior, a delegação de Piracicaba coordenada pelaSecretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) segue conquistando importantes resultados na competição. Nesta sexta-feira (18), terceiro dia de disputas, as equipes de malha, futsal feminino e voleibol masculino e feminino garantiram classificação à próxima fase. Além disso, mais uma medalha de ouro na prova de velocidade individual.

O voleibol feminino conquistou a terceira vitoria em três jogos ao derrotar Jundiaí por 2 sets a 0. A equipe está classificada para semifinal com a primeira colocação em seu grupo. Ovoleibol masculino derrotou Araraquara por 2 sets a 0, com parciais de 25/15 e 25/12 e também garantiu a primeira colocação da sua chave. “A equipe vem em uma crescente dentro do campeonato, melhorando a cada jogo, mas ainda temos algumas coisas que podemos melhorar, seja no individual dos atletas ou na parte coletiva. Espero atingir nosso melhor na semifinal e quem sabe fazer uma tão sonhada final”, declarou o técnico Massaro.

No ciclismo, o atleta Wanderley Gonzáles venceu a prova de velocidade individual em um percurso de 200 metros e ficou com a medalha de ouro tendo Rio Claro em segundo e Presidente Prudente em terceiro. Já Fernando Sikora terminou na sexta posição. Neste sábado acontecem as provas no critério por pontos num trecho de 50 quilômetros.

Já o futsal feminino foi derrotado por São José do Rio Preto por 2 a 1, porém, como havia vencido Santa André na estréia acabou garantindo classificação entre os seis melhores.
A equipe de malha também venceu sua partida diante de Rio Claro por 64 a 52 e com duas vitórias em três jogos também passou à próxima fase entre os oito melhores. Quem também venceu foi o tênis masculino: 2 a 0 sobre Jundiaí. Neste sábado (19) os piracicabanos disputam o titulo da modalidade.
Já o futebol feminino foi derrotado por 1 a 0 para Mogi das Cruzes e está eliminado da competição.

Deixe um comentário