Nadador piracicabano é campeão nas águas de Caraguatatuba

O nadador piracicabano Marcos Fraccaro, conquistou no último dia 27 de novembro o título de campeão geral da prova de 7Km do Desafio Aquaman de Maratona Aquática, realizado na Praia da Cocanha em Caraguatatuba/SP. A prova contou com a participação de 500 atletas, entre eles grandes nomes da maratona aquática brasileira.

“A prova teve um nível elevado devido aos grandes nomes como Marcos Campos e Carlos Eduardo Pavão, que já colecionam títulos internacionais da modalidade”, disse Fraccaro, que a quinze dias, enfrentou uma das provas mais difíceis do cenário nacional, a tradicional Maratona Aquática 14 Bis (24km) realizada no canal que liga as cidades praianas de Bertioga a Santos, sagrando-se campeão em sua categoria e quinto lugar geral.
Acumulando excelentes resultados durante o ano de 2016, o nadador vem ganhando visibilidade entre os grandes nomes da modalidade. Treinado pelo técnico Samir Barel e contando com o apoio do CrossFit Piracicaba e da BemBahia Tapiocaria, o próximo desafio a ser enfrentado por Marcos será os 3km na cidade de Paraty/RJ, no dia 10 de dezembro.

Deixe uma resposta