Oziel é o primeiro reforço do XV de Piracicaba para o Paulistão A2

oziel

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

O lateral-direito Oziel assinou um pré-contrato com o XV de Piracicaba e deve ser primeiro reforço do Alvinegro para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista 2018. O jogador, que já foi eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Paulista em edições anteriores, se apresenta ao clube no dia 4 de dezembro, quando passará por exames médicos e físicos durante a semana para, depois de aprovado, ser confirmado pelo Nhô Quim.

Hoje com 33 anos, o atleta defendeu dois clubes cariocas nesta temporada, o Tigres do Brasil e o Duque de Caxias, mas foi com as camisas de Guarani e Santa Cruz-PE que o lateral conquistou os dois principais títulos da carreira até o momento. Pelo time de Campinas, Oziel chegou a final do Paulistão em 2012 e pela equipe tricolor foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro de 2013.

“Trata-se de um atleta que dispensa apresentação, experiente e vencedor. Temos certeza que vai nos ajudar muito dentro e fora de campo com a sua liderança e qualidade técnica. Além disso, é um jogador acostumado a jogar em clubes com torcidas apaixonadas, como é o XV de Piracicaba”, comentou o gestor de futebol, Beto Souza.

Além de Oziel, O goleiro Mateus Pasinato; os zagueiros Doni e Lucas Cunha; os volantes Bruno Formigoni, Gilson e Fraga; o meio-campista Alex Willian; e os atacantes Bruninho, Rafael Gomes e Tito possuem contratos mais longos com o clube e também devem fazer parte do grupo de jogadores que se reapresenta no dia 4 de dezembro para o início da pré-temporada quinzista.

JOGOS-TREINO

O departamento de futebol do Nhô Quim também confirmou a realização de mais dois jogos-treino antes da estreia da equipe no Paulistão A2. Dia 22 de dezembro, às 15h30, o XV enfrentará a Caldense e no dia 10 de janeiro, no mesmo horário, o Alvinegro faz uma partida contra o Atibaia. O CT XV-Raízen deve ser o palco dos dois jogos.

Deixe uma resposta