Paralímpicos da Fran TT preparam-se para Mundial na China

A Seleção Brasileira do Projeto Paralímpico Andantes de Tênis de Mesa da Fran TT Training Center/Selam intensificou o treinamento como fase final de preparação para o Campeonato Mundial da categoria que acontece no período de 8 a 16 de setembro, na capital Pequim, China.

A equipe que treina diariamente no Centro de Treinamento da Fran TT está sob a coordenação de Francisco Camargo, o Fran, que estará acompanhando a equipe durante o Campeonato Mundial, na China. O técnico da Seleção Brasileira Paralímpica é o professor piracicabano, Paulo Camargo.

De acordo com o técnico Paulo Camargo, a evolução dos atletas resultou num melhor posicionamento dos meninos no ranking mundial. “A competição é difícil, pois lá estarão os melhores atletas paralímpicos da atualidade, mas graças a essa evolução da equipe viajaremos com boas chances de surpreender os adversários.” – disse Paulo Camargo.

Todos os para-mesatenistas que viajam para o Campeonato Mundial da China conquistaram suas vagas no Pan-Americano, realizado no mês de dezembro de 2013, na Costa Rica.

A equipe da Seleção Brasileira do Projeto Paralímpico Andantes de Tênis de Mesa da Fran TT Training Center/Selam está formada pelos para-mesatenistas Carlos Alberto Carbinatti (Classe 10), Paulo Sérgio Salmin Filho (Classe 7), Israel Pereira Stroh (Classe 8) e Jennyfer Marques Parinos (Classe 9). A Seleção Brasileira Paralímpica Andantes de Tênis de Mesa está sob a supervisão técnica do professor piracicabano Paulo César Camargo.

 

Deixe um comentário