Paulinho comemora vitória e artilharia da equipe

IMG-20150302-WA0000Após um início complicado no campeonato, o astral no XV de Piracicaba melhorou após a vitória no último domingo sobre o Botafogo, no Barão da Serra Negra, e um dos atletas do elenco tem um motivo a mais para comemorar. Titular em todos os jogos em que esteve à disposição no Paulistão, a exceção foi a partida contra o Linense quando estava suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, Paulinho é o artilheiro do Nhô Quim na competição com três gols marcados.

O último jogo marcou a estreia do técnico Toninho Cecílio à frente do clube, o que trouxe um novo posicionamento para o atacante e para o restante do time. “A equipe se adaptou rápido com uma semana de trabalho nesse novo esquema tático e a gente pôde colocar em prática. É um esquema mais defensivo, mas temos mais chances para os contra-ataques e espero que continuemos fazendo bons jogos e que venha uma sequência boa de vitórias”, disse.

Um dos primeiros jogadores apresentados para o início de preparação para o Paulistão, Paulinho já se sente em casa em Piracicaba e no XV. “Eu e minha família gostamos muito da cidade. Além disso, está vindo uma motivação e um apoio muito grande da torcida. Tem um sonho que eles querem alcançar que é a Série D do Campeonato Brasileiro e com isso ter uma continuidade para o segundo semestre. Espero contribuir para isso e vou fazer o melhor para atingirmos os objetivos do clube. É uma torcida fora de série”, contou.

Para continuar fazendo os gols necessários e ajudar o XV a chegar aonde almeja, Paulinho deixa seu recado. “Prometo muita determinação, raça, vontade, do jeito que foi o último jogo, e se possível melhorar ainda mais. Eles (torcedores) podem esperar mais gols do Paulinho”, finalizou.

Com a vitória sobre o Botafogo, o Alvinegro piracicabano voltou a ocupar a segunda colocação do grupo D do Campeonato Paulista, com seis pontos ganhos, e volta a campo na noite desta sexta-feira, 06, às 19h30, contra o Marília no estádio Bento de Abreu, pela oitava rodada da competição.

Deixe uma resposta