Piracicaba segue líder da Liga Paulista de Tênis de Mesa

Foto(20)-LFaltando apenas três etapas para o encerramento da temporada 2015, a cidade de Piracicaba que é representada pelas equipes da Fran TT/Café Morro Grande/Selam, do técnico Paulo César Bueno Camargo e CCP/APTM/Etec/Selam/Liceu manteve a liderança no ranking de Eficiência Anual ao sagrar-se campeã da 10ª Etapa do campeonato realizada no sábado, dia 17, Mini-Ginásio “Garcia Netto”, em P iracicaba.

Com 12.282 pontos, Piracicaba fechou a 10ª Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa na primeira colocação, seguida da equipe ATM, Sayão Futebol Clube de Araras com 9.897 pontos. A CTM, Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste ficou em terceiro lugar com 9.66 8 pontos e Jaú-AJTM/NIE acabou em quarto lugar com 8.334 pontos somados.

Com a somatória de todas as etapas disputadas no decorrer deste ano, Piracicaba é líder absoluta no ranking de Eficiência Anual com 157.026 pontos.  A ATM, Sayão Futebol Clube de Araras está na segunda colocação geral com 84.573 pontos e a CTM, Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste fecha o pódio com 77.963 pontos.

Para chegar a mais triunfo na Liga Paulista de Tênis de Mesa contou com os destaques de seus atletas que conquistaram mais uma vez importantes resultados individuais.

A mesatenista Priscila do Nascimento Dias foi o destaque da equipe, já que venceu as duas principais categorias em disputa, Adulto Feminino, vencendo Marina Michelin, também atleta da equipe de Piracicaba e “A” Feminino. Mayara Defavari foi campeã nas categorias Mirim Feminino e “B” Feminino, enquanto Carlos Eduardo Tavares sagrou-se campeão no Master.

A cidade de Piracicaba ficou a medalha de prata com Natasha Lais Ribeiro (Infantil Feminino), Marina Michelin (Adulto Feminino) e Marcos Takaki (Especial).

O município conquistou ainda medalha de bronze com os atletas Brenda Monique da Silva (Infantil Feminino), Tháina Maria Gava Ribeiro (Adulto Feminino), Juan Nunis Viscardi (Mirim 2 Masculino), Caique de Oliveira Kobayashi (Juvenil 1 Masculino), Ettore Felipe Palauro (B Masculino) e Laudimir Batista de Oliveira (Rating de Entrada).

Crédito fotos: Fran TT Training Center

Deixe um comentário