Piracicaba Tennis Day 2014

capa_tenisdayCom o objetivo de incentivar e valorizar a prática do Tênis de Campo na cidade de Piracicaba e Região, será realizado em 13/12/2014  das 8h00 às 18h00 no Clube de Campo de Piracicaba, torneio de Tênis de Campo entre equipes das empresas patrocinadoras do evento.

Será um evento inaugural com a pretensão de transformá-lo em um marco no calendário anual esportivo de Piracicaba e região, repetindo e aperfeiçoando nos próximos anos.

O evento é uma realização de Rodrigo Guidolim.  Campeão brasileiro da categoria 18 anos, Guidolim jogou o circuito profissional por 9 anos e teve o auge de sua carreira em 2011, ao atingir o posto de 340º melhor tenista do mundo em simples e 167º em duplas, enfrentou no circuito tenistas como : Nicolás Màssu (foi n°9 da Atp e medalhista de ouro em simples e duplas dos jogos Olímpicos de Atenas), Thomaz Belucci (atualmente n°1 do Brasil) Juan Inácio Chela ( foi n°15 do mundo da Atp).

Contando com patrocínio das maiores empresas de Piracicaba e do cenário Nacional, o evento terá uma extensa e atrativa programação, destacando uma Clínica ministrada pelo top 100 da ATP João de Souza, o “Feijão”, além de um jogo de exibição com Rodrigo Guidolim.

Deixe uma resposta