Rafael Gomes chega como mais uma opção para o setor ofensivo do XV

Foto: Michel Lambstein

Foto: Michel Lambstein

A estreia do XV de Piracicaba na Copa Paulista se aproxima e o elenco comandado pelo técnico Cleber Gaúcho vai sendo definido. Na manhã desta segunda-feira, 20, mais um atleta se apresentou no Estádio Barão da Serra Negra: o atacante Rafael Gomes, ex-São Bento. Caso seja aprovado nos exames médicos, ele será mais um reforço do clube para a disputa do torneio estadual.

Rafael Gomes Lima, 27 anos, natural de Nova Lima, Minas Gerais, iniciou sua carreira no Villa Nova. Após o começo no clube de sua cidade natal, o avante se transferiu para o Tombense e no interior de São Paulo atuou também por Botafogo, Sertãozinho, Marília e América. As outras equipes no currículo do jogador são Boa Esporte e Rio Verde.

Até o momento, as opções do treinador para o setor ofensivo, além de Rafael Gomes, são: Bruninho, Celsinho, Dairo, Guilherme Pedroso e Rodolfo. “O XV tem uma camisa muito forte. Quando soube da oportunidade de vir para cá, nem hesitei. Sei da responsabilidade que é defender o XV e todo atleta profissional tem que gostar de responsabilidade e pressão. Sei que aqui não é diferente”, disse o atacante.

O Alvinegro Piracicabano começa sua trajetória na Copa Paulista no próximo dia 2, quando recebe o Juventus no Estádio Municipal Barão da Serra, em confronto agendado para às 16h00. O grupo 3 do certame conta ainda com Bragantino, Ituano, Paulista, Red Bull e São Paulo.

Deixe um comentário