Sábado tem XV e Rio Branco no Décio Vitta

O XV de Piracicaba está pronto para encarar o Rio Branco, neste sábado, às 16h, no estádio Décio Vitta, em Americana. A partida será válida pela 7ª rodada da Copa Paulista de Futebol. O XV lidera o grupo 03 com dez pontos, enquanto o Rio Branco amarga a lanterna com apenas quatro pontos.

Para o técnico Wagner de Moraes, o jogo será difícil tendo em vista a situação do adversário na tabela. Segundo o treinador, o time de Americana vai para o tudo ou nada. “Eles precisam vencer para continuar na luta pela classificação. É um time muito experiente e com bons jogadores. Sabemos das dificuldades e vamos enfrentá-las. Nosso time está preparado”, afirmou o treinador.

Moraes realizou na manhã desta sexta-feira o último treinamento antes da partida e tem algumas dúvidas no time titular. Na zaga brigam pela posição o zagueiro Sousa e Rafael Brito, este último voltando de contusão. No meio campo, com a saída de Diego Silva, Clayton e Carlão disputam a posição e no ataque Flávio se recupera de uma virose e pode começar no banco, neste caso, Douglas faria a dupla de ataque com Paulinho. “Temos algumas alternativas e estamos estudando o melhor para o XV. Acredito que os atletas que entrarem em campo irão honrar a camisa zebrada”, afirmou Moraes.

O Provável XV para a partida vem com: Neto, Jonathan, Everton, Rafael Brito (Sousa) e Denis, Clayton (Carlão), Rodolfo, Marlon e André Cunha, Paulinho e Flávio (Douglas).

Deixe um comentário