Sócios Nação XV aproveitam promoções de final de semana

capa_nacao1Os sócios torcedores do XV de Piracicaba, integrantes do recém-lançado programa Nação XV, tiveram um final de semana especial. Muitos aproveitaram a promoção Super Fim de Semana do Sócio-Torcedor, promovida pelo Movimento Por Um Futebol Melhor, e desfrutaram de inúmeras vantagens.

Acompanhamos, na manhã do último sábado, 26, o torcedor Fábio Sachs até a unidade piracicabana da Cooperativa de Consumo, a Coop, onde o membro da Torcida Organizada Esquadrão realizou uma compra. “Economizei R$23,76. É praticamente o valor da minha mensalidade. Em menos de um mês já consegui quase R$80 em descontos”, disse.

Sócio há mais de um ano, Bião como é conhecido, elogiou também o fato do clube piracicabano ter contratado uma empresa para gerenciar o Nação XV. “Eu sentia falta de um site e até mesmo de um representante que pudesse ouvir as nossas sugestões. A evolução é nítida e o plano só tende a melhorar cada vez mais”, comentou o sócio torcedor.

Além dos supermercados, os contribuintes puderam aproveitar descontos em assinaturas de revistas, rede de fast-food, lojas de material esportivo, entre outros. O diretor adjunto do Departamento Social do XV de Piracicaba, Rosalvo Tadeu Passeri, declarou:

“Com o dinheiro que economizei no fim de semana eu poderia pagar quase duas mensalidades do meu plano de sócio. Hoje é muito vantajoso ser sócio torcedor do XV. Não existe mais desculpas para não se associar”, disse.

Para ficar sócio do XV de Piracicaba basta acessar o site www.nacaoxv.com.br . Mais informações entrar em contato com a secretaria do clube no telefone 3432 1516.

Deixe uma resposta