Sócios participam de ação e sorteios durante a partida XV x Botafogo

Além da emoção de acompanhar a vitória do XV de Piracicaba sobre o Botafogo por 2 a 1 no último domingo, o sócio Nação XV teve outros motivos para comemorar. Durante o confronto, o Departamento de Marketing do clube organizou sorteios e também realizou a ação “Entrando em Campo com o Nação XV”.

Nesta promoção, os torcedores Anderson Pizara e Marcelo Bettiol puderam levar seus filhos e juntos conhecerem a Sala Bauma de Imprensa, a Tribuna de Honra Legrand Hall e também fazer o reconhecimento do gramado do estádio Barão da Serra Negra momentos antes do início da partida.

“Achei a visita muito interessante. Meu filho adorou e se divertiu bastante. Depois ele também entrou pela primeira vez com os jogadores e ficou muito animado. No final ainda ganhei um livro do centenário, que eu estava querendo muito. A ação está aprovada”, disse Bettiol.

Para Pizara, ações como a “Entrando em Campo com o Nação XV” precisam ser valorizadas. “Tem que fazer mais vezes. A experiência foi muito legal e meu filho gostou bastante da visita. Foi uma excelente iniciativa”, disse o associado.

Sorteios

Durante o intervalo do jogo entre XV e Botafogo, o Nação XV sorteou cinco passaportes que dão direito há um mês gratuito de atividades na Academia Diferencial e dois livros “Nhô Quim – A história que eu conheço”, de autoria do jornalista Edson Rontani Júnior.

Os contemplados foram: Academia Diferencial – Creusa Pagotto, Erica Costa, Lúcio Jeremias, Adriano Clemente e Vitor Pulz. Livro – Cacilda Bandolia e Breno Brossi.

unnamed (7)

Deixe um comentário