Sub 13 e sub 15 conquistam título da Copa Graal

As equipes sub 13 e sub 15 do XV de Piracicaba sagraram-se, na manhã do último sábado, 15, campeãs da Copa Graal 2012. As jovens promessas do Alvinegro realizaram um grande campeonato e, na decisão, no Campo Municipal de Arthur Nogueira, venceram o Carioca Society por 4 a 0 e o Internacional Genoma por 2 a 1, respectivamente.

Com gols de Bruno Henrique, Vitor, Vitor Figueiredo e Emerson Patrick, os comandados do técnico Carioca não tomaram conhecimento do adversário e fecharam a competição com a defesa menos vazada e com o artilheiro do campeonato, o atacante Bruno Henrique com 7 gols anotados.

“Os meninos estão de parabéns, jogaram muito bem e merecem comemorar. Conseguimos conter a ansiedade e impor nosso ritmo de jogo. Agora todos vão ganhar merecidas férias e ano que vem vamos conversar com a diretoria e planejar o trabalho”, comentou o treinador.

Já o time do técnico Rodney Schiavinato não teve moleza. O Inter Genoma criou dificuldades e até marcou primeiro, mas o infantil alvinegro conseguiu virar e vencer o jogo por 2 a 1, gols de Vinicius Chiquito e Douglas. “Foi um jogo digno de final de campeonato mesmo. Os jogadores não desistiram em nenhum momento e mereceram conquistar o título”, disse o treinador. A equipe sub 15 também terminou a competição com a melhor defesa.

A diretoria do XV de Piracicaba parabeniza todos os jogadores e espera que o sucesso alcançado seja apenas o começo de um trabalho vitorioso no clube.

Relação dos atletas sub 13 campeões da Copa Graal 2012:

Adilson Santos, Bruno Ferreira, Gustavo Almeida, Gustavo Rocha, Jackson, João Souza, João Oliveira, Leonardo, Lucas Casini, Lucas Vitti, Lucas Miotto, Luccas Nunes, Luis Michel, Luis Naval, Marcelo, Murilo, Pedro, Victor Hugo, Vitor Carmo e Wemerson. Técnico Carioca

Relação dos atletas sub 15 campeões da Copa Graal 2012:

Anderson, André, Daniel, Douglas, Fábio, Fernando, Gustavo, Joedison, Juan, Lucian, Lucas, Lúcio, Matheus Paparoti, Matheus Moso, Matheus Valente, Murilo, Pablo, Vinicius Chiquito, Vitor Antunes, Vitor Silva, Wesley e Yago. Técnico Rodney Schiavinato.

Deixe um comentário