Sub 15 é superado pelo Red Bull no Barão

DSC_0015

A equipe Sub 15 do XV de Piracicaba enfrentou o Red Bull na manhã deste sábado, 20, no estádio Barão da Serra Negra, e acabou sendo derrotado pelo adversário por 3 a 1 em partida válida pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista.  Este foi o primeiro revés do time do técnico Xandão nesta etapa da competição. No primeiro turno, além de vencer o Toro Loko fora de casa por 1 a 0, o Alvinegro ganhou da Portuguesa por 3 a 2 e empatou com a Inter de Limeira em 1 a 1.

No jogo de hoje, o time quinzista saiu atrás do marcador aos 13 minutos do primeiro tempo, quando Júlio César apareceu dentro da grande área e superou o goleiro Stefano. O XV ainda conseguiu equilibrar a partida e empatar no último lance da primeira etapa. Roberth recebeu na direita, invadiu a área e chutou bonito no canto direito do arqueiro rival. No segundo tempo, a equipe criou diversas chances para sair com a vitória, mas o Red Bull foi mais eficiente e conquistou os três pontos com gols de Luis Felipe e João Arthur.

“Nossa equipe fez um bom jogo, porém eles souberam aproveitar os nossos vacilos para construir o placar. Mesmo assim não tem nada perdido, o time vem jogando bem, crescendo a cada jogo e acredito que temos totais condições de ir até Limeira e conquistar um grande resultado, basta apenas trabalharmos bastante para isso”, comentou Xandão.

Com o resultado adverso, o Sub 15 permanece com sete pontos somados e agora ocupa o segundo lugar do grupo 14. A liderança é do Toro Loko, que tem nove pontos. Na terceira posição aparece a Portuguesa com quatro pontos e na sequência a Inter de Limeira, próxima adversária do Alvinegro Piracicabano, com dois pontos. O Nhô Quim e o Leão se enfrentam no sábado, 27, às 09h00, no estádio Major José Levy Sobrino.

Ficha Técnica

Campeonato Paulista Sub 15 2016 – 2ª Fase
18ª rodada

XV de Piracicaba 1 x 3 Red Bull

Data – 20/08/2016
Horário – 9h00
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – José Donizete Gonçalves da Silva
Auxiliares – Enderson Emanoel Turbiani da Silva e Igor César Bertozzi
Quarto árbitro –
Everton Osvaldo Clemente
Gols – Julio César aos 13’/1T (RBB) Roberth aos 35’/1T (XV), Luis  Phelipe aos 8’/2T e João Arthur aos 25’/2T (RBB)

XV de Piracicaba – Stefano, Octavio, Hian, Marciel (Renan), Flávio, Matheus Souza, João Pedro, Roberth, João Felipe (Lucas Lima), Kauan (Eliedson) e Samuel. Técnico Alexandre Torrezan (Xandão)

Red Bull – Vinicius, Wallison (Pedro Vinicius), Eduardo Porto (Victor Hugo), Moreira (João Victor), Dudu Trigueiro, Matheus Isaias, Iago, Machado, Julio (Sanches), Luis Phelipe (Adrian) e João Arthur. Técnico Gustavo Almeida

Deixe um comentário