Sub 15 empata e soma segundo ponto no Campeonato Paulista 2013

As equipes sub 15 e sub 17 do XV de Piracicaba entraram em campo, na manhã deste sábado, 27, no estádio Barão da Serra Negra, pela quarta rodada do Campeonato Paulista 2013. Guerreiro, o time infantil do Alvinegro conseguiu um bom empate em 0 a 0 contra a forte Inter de Limeira e somou seu segundo ponto na competição. O juvenil acabou derrotado pelo placar de 6 a 2.

Para o técnico Carioca, seus comandados se superaram no confronto. “Enfrentamos uma equipe tradicionalmente muito forte, que em 2011 classificou-se em primeiro lugar com apenas uma derrota. Por isso, acredito que os meninos estão de parabéns pela entrega, mas é claro que precisamos melhorar e vencer”, comentou o treinador.

Rodney Schiavinato reconheceu a superioridade do adversário e promete trabalhar a equipe para buscar uma reação na próxima rodada. “Hoje a Inter foi melhor em campo e mereceu a vitória. Mas não podemos desanimar. Temos que treinar e buscar recuperar os pontos perdidos no próximo final de semana”, disse o treinador. Gols do Nhô Quim foram marcados por Vinicius Maluf e Thiago Souza.

O próximo compromisso das equipes do XV de Piracicaba na competição acontece no próximo sábado, 4, contra o Rio Claro na casa do adversário. A partida da categoria sub 15 começa às 9 horas e do time sub 17 às 10h45.

Ficha Técnica

Campeonato Paulista 2013 – 1ª Fase
4ª rodada

Data – 27/04/2013
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba

 

Sub 15

XV de Piracicaba 0 x 0 Inter de Limeira

Horário – 09h00
Árbitro – Luiz Renato Cafundó Soares
Auxiliares – Marcelo Alves Batista e Thales José Pinheiro
Quarto árbitro – Paulo Estevão Alves da Silva

 

Escalação – João Guilherme, Renan, Matheus, Neto, Renan (Vitor), André (Vitor Hutgo), Matheus (Bruninho), Fabrício, Gustavo e Daniel. Técnico Carioca

 

Sub 17

XV de Piracicaba 2 x 6 Inter de Limeira

Horário – 10h45
Árbitro – Paulo Estevão Alves da Silva
Auxiliares – Marcelo Alves Batista e Thales José Pinheiro
Quarto árbitro – Luiz Renato Cafundó Soares
Gols do XV – Vinicius Maluf aos 32’/2T e Thiago aos 34’/2T

Escalação – Matheus, Diego (Daniel), Wesley Nunes, Wesley, Murilo (Luan), Caique, João Marcos, Bruno (Wilian), Thiago, Juninho e Vinicius Maluf. Técnico Rodney Schiavinato

Deixe um comentário