Sub 17 sofre derrota em Cotia

DSC_0102A equipe Sub 17 do XV de Piracicaba entrou em campo pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista na manhã deste sábado, 8, no CT (Centro de Treinamento) Laudo Natel, em Cotia, e foi derrotado pelo São Paulo por 6 a 1. Augusto, duas vezes, Eder, Paulo, Danilo e William marcaram para o Tricolor, enquanto que Lucas Fernando anotou o tento do Alvinegro. O juvenil do Nhô Quim agora concentra suas atenções para a partida contra o Penapolense, no próximo sábado, 8, às 10h45, no Barão da Serra Negra

Jogando em casa, o São Paulo buscou controlar as ações ofensivas desde o início. O XV, por outro lado, impôs uma forte marcação e buscava os contra-ataques e foi assim que, aos oito minutos, Hugo recebeu pela esquerda, partiu para cima da defesa adversária e finalizou de esquerda para defesa de Dênis. Após a cobrança de escanteio, a zaga tricolor rebateu, o próprio Hugo pegou o rebote, cruzou na área e Caíque cabeceou por cima da meta. Quase o primeiro do Alvinegro.

O time da capital não conseguia furar o bloqueio defensivo do Nhô Quim e, diante disso, arriscou chutes de fora da área e foi assim que aos 14 minutos, em bela cobrança de falta, Eder abriu o marcador, São Paulo 1 a 0. O XV não se abalou com o gol sofrido e permaneceu bem postado em campo. A recompensa veio aos 30 minutos, Hugo arrancou pela direita e rolou para Lucas Fernando, dentro da área, empatar a partida, 1 a 1, placar que seguiu até o fim da primeira etapa.

O São Paulo voltou para o segundo tempo disposto a mudar o panorama da partida e logo aos dois minutos fez o segundo. Cobrança de falta pela direita e, após rebote, Augusto marcou, 2 a 1 Tricolor. Dois minutos depois o XV chegou com Lucas Fernando, que tentou surpreender Dênis em chute colocado da intermediária que passou à esquerda do gol.

Mas o São Paulo era melhor e construiu o placar com mais um gol de Augusto aos cinco minutos, em arremate da entrada da área; um de Paulo aos sete minutos, em finalização pela esquerda depois de receber passe de Frizzo; um de Danilo depois que o mesmo roubou a bola da defesa e concluiu; e um de cabeça de William aproveitando cobrança de escanteio. Final de jogo, São Paulo 6 x 1 XV de Piracicaba.

 

Ficha Técnica

 

Campeonato Paulista Sub 17 2015 – 2ª Fase
2ª rodada

 

São Paulo 6×1 XV de Piracicaba

 

Data – 08/08/2015
Horário – 10h45
Local – CT Laudo Natel, Cotia
Árbitro – Thelmis Ernesto Lanza
Auxiliares – Diogo Cruz Freire e Fabrini Bevilaqua Costa

Quarto árbitro – Gabriel Furlan

Gols: – Eder aos 14’ 1/T, Augusto aos 2’ e aos 5’ 2/T, Paulo aos 7’ 2/T, Danilo aos 33’ 2/T e William aos 35’ 2/T  (São Paulo) e Lucas Fernando 30’ 1/T (XV de Piracicaba)

 

São Paulo: Dênis; Mateus, Igor Morais, Igor Neves e Bruno; Eder, Clairton, Guilherme e Frizzo; Augusto e Paulo   Técnico: Orlando Ribeiro de Oliveira  Suplentes: Carlinhos, Eduardo, Caio, Cassio, Pedro, Danilo e William

 

XV de Piracicaba: Guilherme; Diego, Mateus Paiva, Caíque e Leonardo; Matheus Henrique, Jonas, Marcelo Maroun e Hugo; Lucian e Lucas Fernando   Técnico:Geraldo Rodrigues, Gera   Suplentes: Gilberto, Lucas Casini, Matheus Paes, Marcelo Lopes, Natã, Gabriel Bataglini e Vitor

Deixe uma resposta