Sub 20 busca vitória fora de casa para entrar no G4

A categoria sub 20 do XV de Piracicaba entra em campo nesta sexta-feira, 7, em pleno feriado de independência para encarar o União Barbarense pela 13ª rodada do Campeonato Paulista 2012, penúltima da competição. A partida acontece no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães a partir das 15 horas e pode valer, ao time do técnico Robson Santos, a quarta posição do grupo 3.

Para que o Alvinegro alcance o G4, a equipe precisa torcer por um tropeço do São Carlos, que enfrenta, às 10 horas, o Guaçuano no Augusto Oliveira. “Primeiro temos que fazer a nossa parte. Jogaremos já sabendo do resultado do jogo de São Carlos e, por isso, temos que ter a cabeça no lugar e controlar a ansiedade”, disse o treinador. Hoje o sub 20 encontra-se na quinta posição com 13 pontos ganhos, mesma pontuação do São Carlos, porém com uma vitória a menos.

Na última rodada, acontece o confronto direto do XV de Piracicaba com o Águia no estádio Barão da Serra Negra. “Ainda não estamos pensando nesta partida. Os jogadores estão focados no Barbarense e não poderia ser diferente. O planejamento sempre foi jogo a jogo”, completou Santos.

 

Ficha Técnica:

Campeonato Paulista Sub 20

13ª rodada

União Barbarense x XV de Piracicaba

Data – 07/09/2012

Horário – 15h00

Local – Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, Santa Bárbara D’ Oeste

Árbitro – Alex Lopes Loula

Auxiliares – Danilo Ricardo Simon Manis e Eduardo Vequi Marciano

Quarto árbitro – Clodoaldo Chaves da Silva

 

Deixe um comentário