Sub 20 do Alvinegro tropeça no Barão

A equipe sub 20 do XV de Piracicaba foi surpreendida neste sábado pelo Guaçuano e acabou derrotada pelo placar de 3 a 2 pela 11ª rodada do Campeonato Paulista 2012. Com o resultado, o Alvinegro adiou a oportunidade de encostar no zona de classificação para segunda fase da competição. Os gols do Nhô Quim foram anotados pelo atacante Danilo e pelo volante Juliano.

Quinto colocado do grupo 3 com 10 pontos conquistados, o time do técnico Robson Santos saiu na frente e terminou o primeiro tempo vencendo por 2 a 1, mas no segundo tempo permitiu a virada do Mandi. “Infelizmente o árbitro da partida se perdeu e tivemos dois jogadores expulsos, o que dificultou a partida. Tentamos manter o resultado, mas o campo é grande e o jogo ficou muito aberto. Agora não temos escolha. Temos que buscar os três pontos fora de casa”, disse o treinador.

No próximo sábado, o sub 20 quinzista vai até a cidade de Rio Claro onde encara o Velo Clube pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O confronto acontece às 15 horas no estádio Benito Agnello Castelano e pode ser decisivo para o Alvinegro na competição.

 

Ficha Técnica:

Campeonato Paulista Sub 20 11ª rodada

XV de Piracicaba 2 x 3 Guaçuano

Data – 25/08/2012

Horário – 15 horas

Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba

Árbitro – Danilo da Silva

Auxiliares – Marcelo Luis da Silva e Gustavo Chacon Moreno

Quarto árbitro – Robson Luiz Ribeiro de Sousa

Gols – Danilo aos 6’/1T (XV), Márcio aos 39’/1T (Guaçuano), Juliano aos 43’/1T (XV), Railson aos 23’/2T e Lorran aos 26’/2T (Guaçuano)

XV de Piracicaba – Ramón, Nikolas (Leonardo), Gustavo, Thiago Peralta, Euller (Bruno), Juliano, Gabriel, Wandeílson, Danilo, Luis Henrique e Antonio (Jhonatan). Técnico Robson Santos

Guaçuano – Newton, Bruno, Rafael, Antonio, Lucas, Guilherme, Diego, Danilo, Jakson, Idelfonso, Marcio. Técnico Jurandir

 

 

Deixe um comentário