Sub 20 do Alvinegro volta a atuar pelo Campeonato Paulista

Após uma paralisação de 27 dias, o Campeonato Paulista sub 20 volta a ser disputado neste sábado, 28, com 18 partidas que irão compor a 7ª rodada da competição. Nesta retomada, o XV de Piracicaba visita a equipe do São Carlos, às 10 horas, em busca da terceira vitória no campeonato e também da manutenção da invencibilidade.

Atualmente, o time do técnico Emerson Prudêncio ocupa a quarta colocação do grupo 3 com nove pontos conquistados em cinco jogos disputados. “Tivemos um bom tempo para trabalhar a equipe e estamos preparados para esse retorno ao Campeonato Paulista. Enfrentaremos um bom time, que atuará em seu estádio, mas acredito que podemos fazer um bom jogo e voltar para Piracicaba com um bom resultado”, disse o treinador.

Na última sexta-feira, a equipe alvinegra enfrentou a categoria sub 20 do Corinthians no estádio Barão da Serra Negra e acabou derrotada pelo placar de 2 a 1. Mesmo com o revés, Prudêncio elogiou seus comandados. “O resultado não é o mais importante nesta situação. A partida serviu para nos prepararmos melhor para o jogo de amanhã e acredito que os jogadores se comportaram bem no jogo-treino”, comentou.

 

Arbitragem

Árbitro – Alceu Lopes Junior

Auxiliares – Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Marcelo Zamian de Barros

Quarto árbitro – Luis Antonio de Souza

 

 

 

 

 

Deixe um comentário