Sub 20 enfrenta o Guaçuano visando entrar no G4

A categoria sub 20 do XV de Piracicaba enfrenta, neste sábado, 25, às 15 horas a equipe do Guaçuano pela 11ª rodada do Campeonato Paulista 2012. O confronto contra o Mandi da Mogiana acontece no estádio Barão da Serra Negra e, em caso de vitória, o Alvinegro pode assumir a quarta posição do grupo 3 da competição, colocação que garante vaga na segunda fase.

Conscientes da importância da partida, o jovem elenco do Alvinegro treinou forte durante a semana e, segundo o técnico Robson Santos, está preparado para o confronto. “Precisamos passar tranquilidade para os jogadores neste momento. No último jogo não sofremos gol e conseguimos sair com o empate, mas precisamos melhorar nossa finalização se quisermos vencer”, comentou o treinador.

Restando quatro jogos para a equipe piracicabana nesta primeira fase, uma vitória amanhã é essencial para o XV de Piracicaba. Sabendo disso, Santos convocou a torcida quinzista para incentivar seus comandados contra o Guaçuano. “Estamos em um momento decisivo e a presença do torcedor é importante. Quem puder vir ao Barão e ajudar a nossa equipe será muito bem vindo”, disse o treinador.

 

Ficha Técnica:

Campeonato Paulista Sub 20

11ª rodada

XV de Piracicaba x Guaçuano

Data – 25/08/2012

Horário – 15 horas

Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba

Árbitro – Danilo da Silva

Auxiliares – Marcelo Luis da Silva e Gustavo Chacon Moreno

Quarto árbitro – Robson Luiz Ribeiro de Sousa

 

Deixe um comentário