Sub-20 enfrenta o São Carlos

A equipe sub-20 do XV de Piracicaba volta a campo na tarde desta quarta-feira, 07, às 14h00, para enfrentar o líder do grupo G da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o São Carlos, dono da casa. Após o empate em 0x0 na estreia das equipes na competição, XV e Botafogo-RJ estão empatados na segunda colocação da chave com um ponto cada. O São Carlos que venceu o Itabaina-SE, por 3×1, é o líder do grupo, enquanto os sergipanos estão na quarta e última posição.

O duelo é decisivo e pode definir o futuro dos clubes na disputa pela vaga para a segunda fase. “A expectativa é grande porque as duas equipes vão entrar em campo para vencer, já que é um campeonato de tiro curto e quem ganhar terá grandes chances de classificação. O São Carlos largou na frente com a vitória sobre o Itabaiana e nós começamos com um empate contra uma forte equipe como a do Botafogo, o que considero um bom resultado. Agora só dependemos de nós, precisamos vencer essa partida para continuarmos vivos na competição”, ressalta o técnico quinzista Betão.

O treinador destaca a entrega e disposição demonstrada por seus atletas no jogo anterior. “A estreia foi boa, com determinação, vontade em campo e todos bem postados. Claro que sempre falta alguma coisa, então procuramos fazer algumas correções durante esses dois dias de treinamentos para melhorarmos um pouco mais. A marcação que tivemos foi muito boa e tem que ser mantida, procurando chegar um pouco mais à frente para fazermos os gols”, diz.

A delegação segue hoje para São Carlos e volta para Piracicaba após a partida. A terceira e última rodada do grupo G da Copa São Paulo de Futebol Júnior está agendada para o próximo sábado, 10. XV de Piracicaba e Itabaiana se enfrentam às 17h00, enquanto que São Carlos e Botafogo duelam a partir das 19h00.

Deixe uma resposta